As ruas todas do condomínio onde Louis e Harry moravam com seus filhos Johnny e Darcy estavam decoradas, cada casa com um tema diferente: algumas tinham vampiros, outras bruxas e ainda tinham as adeptas à fantasmas. As fantasias eram simples, nada tão elaborado ou exagerado, afinal eram apenas crianças se divertindo em mais uma data comemorativa.
Eles iriam levar seus filhos pra passar de casa em casa perguntando doces ou travessuras, esperavam pegar doces deliciosos e cheios de calorias.
— Fala sério. Você realmente vai vestindo isso? — Louis perguntou, olhando Harry logo à sua frente usando um tapa olho e uma camisa de botão branca.
— Eu não to caracterizado? Eu sou um pirata.
— Um pirata? Tá mais pra um cara que perdeu um olho e tá indo pro hospital, faltou só o sangue. Até que é uma boa ideia, temos ketchup? — Perguntou e Harry o segurou pela cintura antes que Louis saísse do quarto.
— Você não vai jogar ketchup em mim, eu sou um pirata estiloso.
— E qual o seu estilo senhor não-sou-pirata-nem-a-pau?
— Eu só sou estiloso tá bem? Mingúem precisa entender meu estilo. — Harry fez um bico e Louis apenas sorriu e selou seus lábios nos do marido.
— Já foram 6 Halloweens juntos.
— Os melhores. — Harry sorriu e deslizou os lábios pelo pescoço de Louis.
— Sabe... Eu acho que deveríamos deixar os meninos irem sozinhos com o Zayn e o Liam. Assim podemos ficar aqui e ter um tempo pra nós. — Harry deu um chupão no pescoço do menor e ouviu o gemido baixo do mesmo. — O que acha?
— Eu quero acompanhá-las amor.
— Haz nós não transamos fazem semanas. Precisamos de um tempo pra nós, tá bem? — Louis bufou frustrado e se afastou um pouco do marido. — Eu sei que é legal e tudo mais, porém eles estarão seguros com duas pessoas que confiamos.
— Três, o Niall também vem.
— Quem convidou o Neil?
— Não o chame assim, o coitado já tá ficando com cabelos brancos.
— Ele platinou o cabelo? Não sabia.
— Louis...
— Não tenho culpa se ele tem cara de Neil. — Resmungou.
— Podemos ir, ficar um pouco... — Ele começou a sussurrar no ouvido do menor. — E se durante o percurso eu sentir vontade de te jogar contra um arbusto a gente foge pra casa.
— Muito responsável, gostei. — Louis riu baixo e ficou na ponta dos pés pra dar um selinho em Harry. — Tudo bem. Sob essas condições eu topo.
— Ótimo. Você pode ver se eles já estão prontos?
Louis não disse nada, apenas assentiu. Ele estava vestido de prisioneiro, usando um macacão laranja. Assim que saiu, parou primeiramente no quarto de Darcy e viu que a garota ainda vestia sua roupa de homem-aranha, no caso mulher-aranha. Ela sorria ao fingir jogar teias na parede, parecia tão alegre em seu mundo que nada estragaria isso, Louis não deixaria que nada estragasse.
— Hey linda. — Falou entrando no quarto. — Está pronta?
— Sim pai! — Ela falou animadamente. — Eu adoro pegar doces no Halloween.
— Todos nós, meu amor. — Ele sorriu e passou a mão nos cabelos cacheados dela antes de beijar o topo de sua cabeças. — Arrume essa bagunça e desça tá bem? Nós já vamos, tio Liam e o tio Zayn já estão chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...