45. O que te impede?

9.8K 1.2K 282
                                    

- Então não há nada mais que nos impeça? - perguntou Harry, acariciando o rosto de Louis, que apenas negou com a cabeça.

Harry não podia achar o homem mais adorável do que ele realmente era. Seu nariz, olhos e bochechas estavam vermelhinhos pelo choro, sua pele parecia mais palida, seus olhos ainda que vermelhos, brilhavam com intensidade. E aqueles lábios... Aqueles lábios finos pareciam um imã. Um poderoso e atraente imã.

- Eu quero te beijar - falou Harry.

- O que te impede? - sussurrou Louis.

Harry deu um sorriso e levou uma das mãos até os cabelos de Louis, puxando sua cabeça pra perto da dele e encaixando seus lábios. No começo era um selinho. Louis ainda tinha os lábios um pouco trêmulos, mas logo se firmaram e sua língua contornou os lábios de Harry, que entreabriu-os e permitiu que aprofundassem o beijo.

Eles faziam barulhos durante o beijo e se apertavam um contra o corpo um do outro, como se estivessem com tanta saudade que não poderiam deixar que o outro escapasse. Louis envolveu os braços ao redor da nuca de Harry e ficou na ponta dos pés procurando alcançar a altura do maior.

- Senti tanta... Mas tanta falta dos seus beijos - falou Harry com um sorriso, selando seus lábios varias vezes.

- Não quero acordar desse sonho.

- Se fosse sonho eu também não gostaria de acordar - deu um sorriso e beijou a testa do menor - você deve estar com fome, uh? Vamos comer algo? Depois conversamos um pouco, o que acha?

- Vai cozinhar?

- O que quiser.

- Quero caviar.

- Uh? - selou seus lábios - o que mais?

- Escargot também - ele sentiu mais um selinho e deu um sorriso - e um vinho de 1930 pra acompanhar.

- Hum... Sem álcool no café da manhã.

- Um cupcake talvez?

- Talvez...

-

n/a: último de agora de manhã por ser o último antes de voltar às mensagens ahsuajsuajsishsis beijinhos e bom dia babies

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora