64. Talvez voce deva me lembrar

8.2K 1.1K 480
                                    

- Harry? - chamou Louis com um grande sorriso no rosto, virando de lado na cama e olhando pro garoto maior.

- Oi - ele nem se mexeu, não olhou pra Louis, ao invés disso, continuou olhando no celular.

- Você tá bem?

- Claro Lou, por que a pergunta?

- Sei lá... Vai dormir já?

- Uh... Lou, são sete da noite.

- Oh, claro...

- O que quer amor? - perguntou, finalmente soltando o celular e virando na cama, olhando para o homem ao seu lado, acariciando seu rosto.

- Atenção. Eu preciso de atenção e amor.

- Você sempre precisa disso.

- Eu sei, sou carente pra caralho - Harry começou a rir e puxou Louis pra um abraço.

- Eu te dou amor, carinho, beijinhos, o que quiser.

- Você não tem que acordar cedo amanhã não, né?

- Preciso ir na advocacia amor, mas eu volto logo.

- Tem certeza? Podemos ficar abraçados assistindo Desventuras em série o dia inteiro.

- Eu adoraria - ele sorriu e beijou a testa do menor, suspirando - mas não posso meu amor. Tenho que trabalhar.

- Você é um chato.

- Nem todos temos férias duas vezes por ano.

- Não tenho culpa das crianças precisarem descansar.

- Você é professor de ensino médio.

- Da na mesma. São mais novos que eu, então são crianças.

- Sei - ele deu uma risada e entrelaçou suas pernas com as de Louis.

- Eu sinto falta deles. Gosto de dar aula.

- Eu nem perguntei, mas do que você é professor?

- Inglês. Eu dou aula de inglês. É muito bom sabe? Pelo menos eu não me preocupo muito com cálculos. Apenas na hora de dar vários 0 no boletim.

- Você reprova muito?

- Talvez... Talvez os alunos me odeiem.

- Duvido muito disso. Você tem um coração mole.

- Hey! não tenho não. Eu sou bruto. E grosso.

- Isso eu não me lembro - deu um sorriso malicioso e Louis ficou vermelho, dando um tapa no braço de Harry e murmurando um "idiota". O cacheado riu e forçou seu corpo pra cima do outro, sussurrando no ouvido dele - talvez você deva me lembrar.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora