65. Nao se lembra mais?

9.7K 1.1K 907
                                    

n/a: como sempre, meus queridos, smut quebra a regra de 400 palavras.

-

- Lembrar do que? - perguntou Louis, mordendo o lábio inferior.

- Se você é grosso - falou Harry dando uma risada abafada pela pele do pescoço de Louis. Ele passou a mão nas coxas do menor e apertou as unhas ali, fazendo Louis arrepiar.

- Não se lembra mais?

- Deve ter mudado um pouco.

- Uh... Talvez?

- Esta fazendo voto de castidade? - perguntou Harry olhando pro menor e deslizando a mão por debaixo da camisa do mesmo.

- Não, por que?

- Então por que ainda não tirou as calças? - perguntou, voltando a beijar o pescoço do menor, que se contorceu um pouco, tentando alcançar o zíper da própria calça - deixa que eu te ajudo - Harry disse, deslizando os lábios pelo corpo do menor por cima dos tecidos e chegando até o zíper, o abrindo com a boca e fazendo Louis arfar com isso - está um pouco apertado aqui, uh?

- Frustração sexual Harry.

- Vamos resolver isso, uh? Tira a camisa amor, daqui eu cuido.

Louis obedeceu e sentou na cama, tirando a camisa enquanto Harry tirava sua calça. O de olhos azuis se apoiou nos cotovelos para ter uma visão melhor do outro, que tirava sua cueca devagar e tortuosamente.

Harry sorriu ao ouvir o gemido sofrego do menor ao sentir apenas sua respiração no membro ereto.

- Que eu me lembre era bem gostoso... Continua assim Lou? - perguntou Harry olhando pro menor inocentemente, sabendo o que o excita. Louis sentiu sua cabeça girar e desejou apenas a boca do rapaz em seu pau.

- Acho que so tem um jeito de saber - falou Louis, gaguejando.

- Você quer isso Lou? Uh? - Harry começou a beijar a virilha do maior, apertando suas coxas ate as nádegas - quer que eu prove seu sabor?

- Sim, droga Harry, sim. Por favor.

- Calma querido. Acho que posso me atrasar um pouco amanhã - ele disse e sorriu, beijando as bolas do menor e sugando entre os lábios. Louis arqueou as costas e apertou o lençol da cama, amaldiçoado Harry mentalmente por estar torturando-o.

- Haz- Hazzy.

- Sim meu amor?

- Por favor.

- Uh?

- Me chupa amor. Por favor, me chupa.

- Mais específico.

- Chupa meu pau Harry, deixa eu foder sua boca, eu quero sentir meu pau nela, por favor só- só faz.

Harry deu um sorriso satisfeito e lambeu toda a extensão do penis do menor, chegando na glande e chupando apenas ali. Louis arqueou as costas e gemeu um pouco mais alto, dizendo vários palavrões desconexos. Harry gostava disso. O fazia sentir poder sobre as pessoas e era uma incrível sensação.

Styles finalmente afundou o membro de Louis em sua boca, deixando que o menor colocasse as mãos em seus cabelos e ditasse o ritmo. Com isso, Louis acabou fazendo com que a cabeça de Harry fosse muito fundo e o cacheado engasgou um pouco, mas nao parou, pelo contrário, so o fez chupa-lo com mais vontade.

O de olhos verdes levou sua mão ate o rosto de Louis e mostrou-lhe dois dedos, que o rapaz chupou e lambuzou com sua saliva. Harry então levou seus dedos ate a entrada do outro e penetrou-o com um deles.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora