Harry piscou, claramente confuso. Ed sorriu de lado e deixou a xícara vazia no centro de mesa.
- Eu sabia que iria fazer isso - falou Ed.
- Mas como-
- Você não estava mais feliz Harry. Faz um bom tempo que você não é mais feliz.
- Mas você trouxe o buquê e-
- Eu queria te agradar. Você tem estado estressado com tudo isso do Louis.
- Eu estive?
- Sim. Muito - ele sorriu.
- Eu não sei porque.
- Você ainda gosta dele, não gosta? - Ed olhava serio pra Harry, buscando uma resposta que o cacheado não tinha certeza se o rapaz queria ouvir. Mas ele havia sido sincero, então faria o mesmo.
- Acho que sim.
- Você alguma vez gostou de mim?
- Sim. Eu gostei de você, muito, mas-
- Louis voltou e mexeu com tudo.
- Sim. É basicamente isso.
- Podemos ser amigos então.
- Ed... Esta falando sério? Quero dizer... Você está bem com isso?
- Sim Harry, eu estou. Não posso dizer que não estou decepcionado, mas são coisas que acontecem e no fundo eu já sabia. É um turbilhão de emoções que te deixa confuso, eu posso entender isso.
- Você está sendo muito legal com isso.
- Preferia que eu gritasse e te xingasse? - Harry por um momento cogitou a possibilidade de dizer que sim, queria aquilo. Talvez o fizesse sentir melhor naquela situação. Ed começou a rir e tirou o cacheado de seus devaneios - não está pensando nisso está? - Harry desviou o olhar - vai te fazer sentir melhor?
- Talvez...
- Então lá vai - falou e limpou a garganta - Como você pode fazer isso comigo? - ele começou a gritar. Ele levantou do sofá e jogou uma almofada no chão - com a gente Harry? Como pode? Íamos nos casar, ser felizes e tudo mais, como pode jogar isso tudo fora? - Ed sentou-se ao lado de Harry de novo com um sorriso no rosto - melhor?
- Não acredito que fez isso.
- Nem eu - os dois riram confortavelmente. Eles estavam felizes apesar de tudo.
-
n/a: agora so a noite gente, porque tá só com 42 capítulos e está acabando, preciso escrever mais senão acaba né HAUSJAJDJA
mas mds vai ter verdade ou desafio e esperem TUDO disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...