31. Mas nao ta apaixonado

10.4K 1.3K 750
                                    

~ PVD com Edward ~

Edward: To no aeroporto Haz.

Edward: Já já chego na sua casa

Edward: Vou so deixar as minhas coisas.

Você: Tá bem.

~ PVD com Boliam ~

Você: Omg Ed tá vindo aqui pra casa

Boliam: Pra você terminar com ele?

Você: Exato!

Você: Caralho isso parece tão cruel

Boliam: Melhor do que ficar fingindo ter um orgasmo com ele

Você: LIAM

Você: Eu não finjo orgasmos

Boliam: Mas não tá apaixonado 🙄

Você: Isso é um fato...

Boliam: Então sem arrependimentos. Acredito em você amigão

Você: Isso foi tão estranho

Você: Você é tão estranho.

•🌸🌸🌸•

Tá bem. Harry estava pronto pra isso.

Ele já tinha seu discurso pronto e praticado em frente ao espelho.

Exatamente uma hora após a última mensagem de Ed, sua campainha tocou e ele foi surpreendido por um ruivo segurando um imenso buquê de rosas e dando-lhe um abraço apertado.

De repente Harry esqueceu seu discurso e começou a se xingar mentalmente porque não poderia terminar desse jeito.

Não com Ed ali daquela maneira.

Ele queria bater a cabeça na parede quando retribuiu o abraço mas suspirou, desejando apenas que fosse Louis.

- Senti sua falta - falou o ruivo. Harry não respondeu, ele arregalou os olhos e abriu mais a porta.

- Entre - deu seu melhor sorriso e pegou o buquê das mãos do ruivo.

- Oh... Você arrumou a casa

- Um pouco, é...

- Está mais limpa do que eu jamais vi - talvez porque agora minha cabeça esteja um pouco organizada. Ele pensou.

- Er... Sim - fechou a porta e guardou o buquê na cozinha, indo até o sofá e sentando-se ao lado de Ed - então... Como foi em LA?

- Foi bom. Quero dizer, os shows foram incríveis. Os fãs estavam enlouquecidos e o clima estava quente.

- Uh... Isso é bom - deu um meio sorriso.

- Tudo bem Haz? - o apelido soou pelos seus ouvidos, mas parecia tão errado com a voz do ruivo... Parecia... Que não era pra ele.

- Uh.. Sim. Tudo bem.

- Ainda está chateado pela nossa última briga? - ele perguntou e Harry suspirou.

- Não, realmente.

- Bom, então que tal eu fazer um chá pra nós tomarmos enquanto você me conta como foi com aquele cliente?

- Parece ótimo - falou e abaixou a cabeça enquanto Ed ia pra cozinha.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora