Nota da autora: Oi meus amores. Saudades? Eu também estou 💔 MEB é o trabalho que eu mais amo e eu realmente sinto falta de escrever essa historia, porém eu não tenho coragem de estragar ela com uma segunda temporada, então eu vou fornecer mais um capítulo extra com uma pequena ideia que me surgiu. Espero que gostem. Obrigada a todos pelos 200k da fic vocês sao foda ❤️
Preparem os coletes porque...
•••
Louis olhou o jardim pela cortina da janela e engoliu a seco, tendo noção de que estava tudo pronto e preparado. Observou bem as pessoas que pouco a pouco chegavam e se acomodavam em cadeiras brancas e confortáveis, inclusive Harry havia insistido em comprar cadeiras almofadadas pra que os convidados se sentissem mais a vontade. Na opinião de Louis era apenas um detalhe, mas ele conhecia o marido e sabia que ele não desistiria fácil assim.
Harry e Louis já estavam casados há três meses, porém queriam algo maior e que juntasse todos que eles amam em um só espaço pra comemorarem juntos sua felicidade. Foi então que surgiu a ideia de selarem seus votos na frente de todos. Isso deixava Louis nervoso, porém estava pronto pra dar esse passo em sua vida. Andou de um lado pro outro e suspirou, tendo um par de olhos o vigiando.
- Você vai ficar andando de um lado pro outro ou vai ler seus votos mais uma vez? - perguntou Liam, cruzando as pernas e tomando mais um gole do uísque em seu copo.
- Eu- eu- - ele suspirou e olhou novamente pro jardim. Pôde ver Cara e Kendall conversando animadamente. Elas estavam lindas e deslumbrantes. Um pouco mais adiante estava Ed e o novo namorado, que ninguém conhecia e que honestamente não importava muito. Bufou e viu alguns familiares que nunca via, nem mesmo em festas que faziam, afinal ele nunca ia - eu to nervoso. E se não for o que ele quer? - Louis soltou a cortina e voltou a andar de um lado pro outro - e se eu tiver forçando a barra? Harry não merece algo melhor do que isso? - ele se viu novamente no espelho. O terno era branco com a lapela em um prateado. O de Harry era exatamente do mesmo jeito, a única diferença estava no detalhe do bolso do paleto. No de Louis tinha um botão de rosa e no de Harry era apenas um lencinho azul.
- Louis... Presta atenção porque eu só vou dizer isso uma vez - ele disse, sendo sério sem desviar os olhos do menor - você vai subir naquele maldito altar e vai dizer sim pro homem que você ama. Vai dizer seus votos e logo em seguida vamos pra recepção, onde eu vou fazer meu lindo discurso. Ta bem? Ta bem. Então termine de se vestir - falou Liam, levantando-se e pegando o paletó de Louis para que ele o colocasse. Logo a porta se abre e alguns cabelos louros puderam ser vistos. O sorriso do homem de olhos azuis se iluminou e seus braços se abriram para receberem a garotinha que saiu correndo ate ele.
- Meu amor - disse ele com um grande sorriso, abraçando a filha bem apertado - já comeu algo Darcy?
- Sim - ela respondeu, assentindo com a cabeça. Ele observou o vestidinho branco com rosas amarelas e deu um grande sorriso. Ela havia escolhido a roupa pro "dia especial dos papais".
- Você está linda, princesa - falou dando um sorriso.
- Perdão, senhor Tomlinson - falou uma mulher, entrando no quarto lentamente - ela insistiu em vê-lo logo.
- Não tem problema Clara - falou ele dando um suave sorriso pra babá de sua filha, que era uma doce mulher de 36 anos, que adorava cuidar de crianças e fazia isso em período integral - ela vai entrar comigo e o Johnny com o Haz - falou e deu um beijo estalado no rosto da filha, deixando-a no chão - está preparada filha?
- Sim papai! - ela disse e deu um saltinho, fazendo o mais velho sorrir - lembra de como nós ensaiamos lá em casa com o papai e o irmãozinho?
- Sim! Eu vou segurar sua mão e ir ate a mesinha com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Hayran Kurgu• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...