- Eu te amei tanto Lou... Tanto que eu não imaginaria viver minha vida sabendo que eu poderia ter evitado algo e eu não o fiz - eles se separaram do abraço mas Harry continuou com um braço ao redor da cintura do menor, usando a mão livre pra limpar as lágrimas dele.
- Ele destruiu a minha vida.
- Eu sei. Ele destruiu a minha também - Harry beijou a testa de Louis.
- Eu queria que você e eu- que nós- tivéssemos dado certo.
- Nós demos. Não terminamos por culpa nossa.
- Desculpa Haz... - Harry estremeceu ao ouvir o apelido.
- Pelo que?
- Por brigar com você constantemente. Eu não sabia como agir tendo você de volta na minha vida.
- Acho que de alguma forma era pra termos voltado pra vida um do outro. Pra resolver as coisas.
- Eu fui imaturo de qualquer forma... Não foi minha intenção. Se você e Ed brigaram, eu-
- Nao quero falar sobre o Ed agora Lou...is.
- Ele não sabe que você está aqui, não é?
- Não... - suspirou - ele está implicando muito com você. Nós brigamos antes dele viajar.
- Sinto muito.
- Não é culpa sua. Ed não sabe a história. Ele apenas sabe que eu precisava terminar contigo e queria que ele me beijasse na sua frente.
- Eu- - ele suspirou e olhou com os olhos marejados para Harry - eu espero que seja feliz Haz.
- Digo o mesmo Louis - eles ainda estavam naquele abraço, olhando um pro outro. Harry não podia impedir seus olhos de desviarem até a boca do menor e novamente até seus olhos, repetindo o processo diversas vezes.
O coração de Louis batia forte como ha muito tempo nao ocorria. Ele olhava diretamente para os lábios de Harry que se aproximavam dos seus vagarosamente. Ele deixou. Ele não se afastou e nem disse nada. Harry encostou seus lábios, sentindo o gosto salgado das lágrimas de ambos que ainda escorriam pelas suas bochechas. E mesmo sabendo que aquilo era errado, não importava. Porque nos braços um do outro tudo parecia certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)
Fanfic• Vencedora do #fanficcomedia no #houisawards feito pelo perfil @auhouis ~ Você foi adicionado ao grupo "Turma de 2005" ~ Número Desconhecido: Fala aí galera! Lembram de mim? Sou o NIALL!!!! Fiz esse grupo só com os colegas da nossa turma Você: Mas...