17. Voce ta chorando

11.3K 1.6K 557
                                    

- E eu queria você também. Droga Louis, eu amava você. Eu nunca amei ninguém como eu amei você.

- Harry...

- Eu tentei viver com isso e aceitar que minha escolha foi o suficiente. Mas droga eu sofri tanto que eu não consegui simplesmente tirar você da minha mente por anos.

- Vamos sair daqui.

- Que?

- Vamos pra minha casa. Ainda moro no mesmo lugar.

- Não podemos fazer isso.

- Harry você tá chorando - falou Louis. O cacheado não havia percebido mas seu rosto estava coberto por lágrimas que ele rapidamente limpou - você vai chorar mais, por favor vamos.

Harry apenas assentiu, se levantando ao lado de Louis e andando até o caixa. O menor tentou o máximo não olhar pra Harry, mas o instinto protetor que sempre sentiu pelo rapaz falou mais alto. Sua mão foi até o ombro dele e apertou, tentando fazê-lo sentir confortável.

Eles caminharam lado a lado pela calçada. Louis com os braços cruzados por causa do frio e Harry com as mãos nos bolsos.

- Foi por isso que terminou comigo? Porque não aguentava mais me ver apanhar do meu pai?

- Não... - ele suspirou e pararam em frente a conhecida casa dos Tomlinson. Harry viu que não muito havia mudado além de uma nova pintura e novas plantas no jardim. Ele perguntou mentalmente se Louis ainda morava com o pai. Estremeceu com o pensamento.

- Ele não mora aqui - falou Louis, como se estivesse lendo seu pensamento - venha.

Chamou e andou até a porta com Harry atras de si. Eles entraram e o cacheado começou a notar as "novas" decorações que tornavam a casa ainda mais aconchegante.

- Quer beber algo? - perguntou Louis jogando a chave em um pote perto da porta.

- Não...

- Tá bem. Então vamos aqui na sala, uh?

- Er... Ta bom - eles caminharam até uma grande sala. Aquilo parecia ainda maior depois de todos esses anos. Eles se sentaram no sofá e Louis encostou, procurando não tirar os olhos de Harry.

- Então me conte.

- Uma noite... Você dormiu lá em casa. Um pouco antes da formatura.

- Uh... Eu não me lembro bem disso, mas tudo bem, continue - ele realmente não se lembrava. Eram tantas noites que passara com Harry que não saberia dizer apenas sobre uma em particular. Ou talvez sim, mas não sobre essa.

My Ex-Boyfriend | lwt+hes (Texting) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora