Capítulo 23 - Hazel

47 3 1
                                    


Há dois anos.

Ser eu é mais difícil que parece, difícil no sentido que ser popular e ter meninos na sua cola o tempo todo nem sempre é legal. Claro que tem vezes que é ótimo, como, ser vista como a rainha e a mais bonita, ser vista como a intocável e vista como a melhor das melhores. Admito que é ótimo ter pessoas ao seu lado que farão qualquer coisa por você, e ter poder de colocar no lugar qualquer vadia que tente roubar minha atenção.

O único problema são meus segredos, claro que não conto eles a ninguém, nem pras minhas supostas "amigas", pois não confio nelas. Então costumo guarda-los apenas pra mim. Como; Minha família vive brigando o tempo todo, meus pais não gostam um do outro e não gostam de mim, meu pai esta envolvido em coisas bem sombrias e isso não ajuda. E como forma de deixar eles saírem de mim eu tenho um diário.

Não, eu não sou idiota. Eu escrevo um diário falso pra caso alguém queira xeretar na minha vida, se lerem verão que sou apenas uma menina normal. O que não é verdade.

***

Lá estava eu com as meninas na floresta. Estávamos fumando cigarros, não muito, claro. Ate porque não queremos pegar câncer ou coisa parecida. Nem sei como chegamos ao ponto de fumar, mas realmente não me importo, a vida é minha e faço o que quiser com ela.

Já estamos na época do frio, onde as arvores ficam laranjas e as chuvas são constantes. Não gosto muito dessa época do ano, prefiro o verão quando posso usar meus vestidos e blusas de tecido fino. Apesar de estar frio eu tiro meu casaco de couro e fico apenas com a regata.

Elas me olham sem surpresa, ate porque não me importo com o frio. E também pois tenho que manter a pose.

De repente ouvimos passos longes e jogamos o resto dos cigarros que mal sobraram longe. Me levanto da pedra que estava sentada na mesma hora que vejo Iris e um menino estranho se aproximando.

Eles ficam parados e parecem surpresos de nos encontrar lá, também fico surpresa. Logo tomo a iniciativa e começo a falar com o menino estranho. Faço o possível pra não olhar pra Iris, tento ignorar ao máximo sua presença.

O menino estranho é estranho literalmente. Ele é pálido e tem o cabelo tão loiro que parece branco, me pergunto se ele o pintou. Mas o mais estranho nem é seu cabelo, são seus olhos. Um é azul tão claro e o outro é um castanho claro. Nunca havia visto algo parecido.

Logo que pergunto seu nome ele me responde:

- August, e o seu? – me pergunta de volta de uma forma curiosa e ao mesmo tempo arqueada.

- Hazel – respondo com o meu famoso sorriso amigável\sedutor que costumo fazer com meninos bonitos.

A partir dai começo a chama-lo de Auggie, sei que é um apelido meio fora de moda mas preciso fazer o máximo para parecer próxima a ele.

Não sei como mas fiz o assunto voltar de atenção a minha festa que eu faria essa noite. Eu tinha um plano de convidar Rhys a ela de outra maneira, mas já que eles estão aqui fica ate mais fácil.

O estranho é que, mesmo eu tentando todas as técnicas que eu uso com outros meninos pra seduzi-los não funciona com ele. Porque?

Assim que falo sobre a tal festa August concorda que vai lá. Do nada ele se despede e sai correndo floresta adentro com Rhys. Quando eles se afastam e estão longe o suficiente eu abro um enorme sorriso e falo:

- Vamos meninas – grito a elas – temos uma festa a fazer.

****

Fiquei muito tempo esperando eles chegarem na festa. Sentada em uma poltrona na sala perto da entrada eu encaro o jardim esperando eles virem.

Onde As Estrelas Não Brilham Onde histórias criam vida. Descubra agora