Sinto minha pele queimar lentamente debaixo do sol da praia, melhor aproveitar que ainda esta quente o suficiente pra usar um biquíni, daqui a alguns dias começa o outono e terei de ser obrigada a usar casacos.
O ar com cheiro de mar entra em meus pulmões quando respiro fundo pensando nos sons, Apenas pelas ondas e as risadinhas das meninas não esta um completo silencio.
- Haze! - Laila me chama, ela esta sentada com as outras meninas mais no centro da praia enquanto eu estou mais afastada e mais perto do mar.
- Oque foi? - pergunto impaciente, bem que elas podiam me deixar em paz...
- A festa de sexta ainda vai rolar? - ela pergunta.
Me viro pra elas e sorrio, mesmo não querendo - Claro que sim, é bom aproveitar que meus pais estão viajando, assim podemos fazer quantas festas a gente quiser.
Na verdade não é bem assim, não deveria fazer festas assim. Fiquei em um enorme castigo com uma festa que fiz dois anos atrás. Pegaram menores com drogas e meus pais tiveram que pagar uma multa enorme.
Mas eu não me importo, simples assim.
Essa festa não vai ser que nem aquela outra, convidei apenas pessoas da escola e colegas da cidade, e nem quero que tenha tanta gente. O jeito mais fácil foi falar que era uma festa da escola.
As meninas gritam animadas, apenas ignoro elas e continuo a ouvir as ondas.
- Olha só quem esta aqui! - Melanie fala rindo - É o seu boy, Addison!
Rapidamente desvio minha atenção a o que elas falam, olho pra onde ela aponta e vejo Rhys na calçada andando com o olhar abaixado e com um sorriso de canto de boca.
- Ele não é mais meu boy - Addison fala rindo, já tenho outro no meu alvo.
Ignoro o que ela fala. Quero apenas admirar o rosto dele ao sol. Apesar de fazer um pouco de calor ele esta usando uma blusa verde um pouco longa, deixando parte de seus braços a mostra. Me pego sorrindo com o fato de que ele não usa mais blusas de manga comprida o tempo todo, algo que ele sempre fazia pra esconder as cicatrizes e marcas de queimaduras. Pelo menos ele superou isso.
Gostaria tanto que ele fosse a festa....
- Espera - falo me levantando rápido e indo correndo em direção a ele, eu esqueci de convidar ele! - Ou Rhys! - grito me aproximando.
Ele se vira pra mim surpreso e ao mesmo tempo com uma cara de desgosto. Seus olhos que pareciam brilhar há segundos atrás agora parecem secos atrás dos óculos.
Percebo que pareço desesperada e retomo minha postura, me aproximo mais e jogo meu cabelo louro pro lado - Vai a minha festa na sexta? - pergunto.
Ele pensa no que responder - Não valeu, eu não sou muito de ir pra festas, desculpa.
- Tem certeza? - pergunto, tenho que usar outra tática - A Addison vai estar la - falo com um olhar intimidador pra tentar convence-lo. Não da certo.
Assim que ele vai embora me sinto vazia, pelo menos ele não quer saber da Addison. Perece que o plano realmente tinha funcionado, sorrio.
Plano idiota aquele, mas pelo menos deu certo. Tudo bem se ele não quiser ir, não o culpo, mas queria que ele fosse mesmo assim.
A festa estava relativamente calma em relação as outras que eu havia feito nos últimos anos. Mesmo assim ela estava barulhenta. Aos poucos as pessoas começaram a chegar e a festa começou a animar de verdade. A playlist eletrônica do Felipe tocava alto e muitas pessoas dançavam junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde As Estrelas Não Brilham
Teen FictionÉ estranho como uma pessoa pode mudar a vida de muitas, acidentes mudarem totalmente alguém, e traumas te assombrarem pelo resto de sua vida. As vezes até as melhores pessoas e seus passados escondem algo ruim. Nem tudo é o que parece. E é isso que...