Olá, me chamo Kate Miller Fox, acabei de completar o tão esperado 18 anos e nesse exato momento, estou na minha festa de aniversário. Me considero uma pessoa comum, tenho pais que me amam, tenho amigos em cada canto da minha cidade, e um recém namorado (ele me pediu ontem, então é relativamente um "recém namoro") e por fim, uma melhor amiga chamada Laura, nossos pais são tipo amigos inseparáveis o que acabou nos fazendo se tornar também, conheço a Laura desde pequena e desde então não nos separamos mais. Recentemente e impulsivamente nos inscrevemos para universidade Roll, uma universidade famosa dos Estados Unidos, estávamos imaginando como seria incrível estudar lá e quando vimos, já estávamos nos inscrevendo, porém, não temos garantia nenhuma que iremos passar, mas não custa tentar. Meu grande sonho é me formar em cinema e o da Laura é em direito, sempre fomos muito obstinadas com isso, tirávamos sempre as melhores notas da turma e fomos sempre dedicadas pra manter o currículo perfeito.
-Seu pai não é tão ruim assim, até que ele foi legal comigo - diz Diogo, meu namorado, me tirando dos meus pensamentos.
-eu estou muito surpresa, o meu pai é muito ciumento, ele nunca aceitou bem esse lance de namoro - digo e ele sorri, me puxando pra colar nossos corpos.
-É que você nunca me namorou antes, eu sou incrível mesmo, até o seu pai gostou de mim- ele diz se gabando e me fazendo ri.
-já te disse que você está lindo com essa jaqueta?- pergunto fazendo uma voz sexy, ele sorri de lado e me puxa Ainda mais. O Diogo é um cara sensacional, não é como os babacas que eu costumava sair, nos conhecemos quando eu estava visitando sua faculdade pra conhecer melhor, nos esbarramos e ele se ofereceu pra apresentar o lugar, no fim de tudo, ele pegou meu número e começamos a sair, já estávamos a um bom tempo nessa, até que finalmente ele me pediu em namoro. Foi com ele que transei pela primeira vez, ele é muito bom pra mim e me trás uma sensação de conforto, estar com ele trás uma paz absurda. Não temos absolutamente nada em comum, eu sou uma pessoa totalmente extrovertida, gostos de sair, de curtir, de fazer amizades e ele é totalmente ao contrario, é reservado e na dele, mas apesar disso, nos damos super bem e de certa forma nos completamos.
-E você tá linda nesse vestido - diz e chega bem próximo do meu ouvido - mas fica muito mais linda sem- me arrepio instantaneamente com o seu elogio.
-Kate? - Escuto uma voz me chamando e rapidamente me afasto do Diogo olhando pra trás. É a Laura.
-ah, oi amiga - digo e ela sorri nervosa, colocando o cabelo pra trás. Conhecendo a Laura como conheço, tem algo acontecendo.
-preciso falar com você - ela diz me encarando e eu confirmo.
-Vai lá, estarei aqui quando voltar - o Diogo diz e da um selinho nos meus lábios. A Laura me puxa em direção ao meu quarto, subimos as escadas, entramos nele e a Laura fecha a porta, voltando a me olhar nervosa.
-o que está acontecendo Laura? Porque está tão nervosa? - pergunto tentando entender todo o mistério.
-recebi... um e-mail- ela diz, mas continuo sem entender nada.
-que e-mail? - pergunto, tentando esclarecer.
- Da universidade roll, eu fui aceita - ela diz sorrindo e meus olhos se arregalam, extremamente surpresa, mas logo, um sorriso se forma em meus lábios.
-Laura! Não acredito! parabéns! - digo a abraçando forte. Esse sempre foi o sonho dela, na verdade o nosso, mas fico muito feliz por saber que pelo menos uma de nós duas, irá conseguir realizar.
- Olha o seu e-mail, vê se você recebeu alguma coisa - ela diz ansiosa, sei que ela não está completamente feliz por ter sido aceita, sempre sonhamos em ir juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...