Capitulo 20

738 55 2
                                    

Taylor Rick:

A Kate se acolhe nós meus braços, ela está bem mais calma agora, e isso acalenta meu coração. Mas não consigo parar de pensar um minuto no que poderia ter acontecido se eu não tivesse aparecido. As mãos do Zack nas pernas da Kate e outra tapando sua boca, aquilo me deixou possesso, minhas mãos simplesmente foram pra cima dele, sem pudor algum. Eu ouvir a Kate gritar para eu parar, mas eu não conseguia para, eu já não sei controlar minha raiva, com a imagem que eu vi, que eu não soube mesmo. Quando eu a ouvi chorar e ela gritou mais alto, meu corpo automaticamente parou, ela precisava de mim, e o Zack já tinha aprendido a lição. Então sem pensar duas vezes, eu fui até ela.  O medo que ele tivesse chegado a fazer algo com ela, me dominou por inteiro. A Kate estava tão fragilizada, e isso me deixava Ainda pior. Quando ela disse que não havia dado tempo dele fazer nada, o alívio que se formou em mim, foi surreal, como se tivesse recebido a melhor noticia do mundo. Não poderia nem imaginar se tivesse chegado mais tarde, eu estava suspeitando a demora, e fui até o banheiro, conferir se ela estava bem, e que bom que eu fiz isso.

O táxi chega no prédio, e eu o pago. Descemos do carro e eu seguro a mão Dela, a conduzo até seu apartamento, subo o elevador e a deixo na porta.

-fica comigo- ela pede assim que chegamos a porta, ela segura minha camisa e pela sua expressão, ela não quer ficar sozinha.

-fico- respondo e pego suas chaves, abro a porta e nós entramos. A sento no sofá e vou até a sua cozinha, enquanto ela observa cada passo que eu dou, pego uma xícara e faço um chá pra ela. Quando o líquido fica pronto, eu levo até ela e me sento ao seu lado.

-toma, bebe tudo- digo e a entrego. Ela toma o líquido e faz uma careta, não aprovando.

-que chá horrível - ela reclama me fazendo sorri.

-nem é tão ruim assim, toma tudo- digo e ela revira os olhos. Depois, bebe o chá, tudo de uma vez.

-obrigada... por tudo, se não fosse você...- ela tenta falar mas eu a interrompo.

-não vamos falar mais disso, você está bem agora, está segura- digo e ela sorri genuinamente.

-que namorado mais cuidadoso, que eu tenho- ela diz me fazendo sorri também, com tudo que rolou, já tinha me esquecido que agora, ela e eu somos um casal de namorados. Da pra acreditar nisso? A um mês atras eu diria que isso seria impossível, eu e namoro na mesma frase não fazia sentido algum, até agora.

-que namorada mais linda, que eu tenho - digo e dou um selinho nela, que sorri satisfeita. Vê-la sorri, me faz um bem inexplicável. Quero sempre fazê-la sorri, isso pra mim, se tornou um hobbie. Conversamos um pouco e depois, ela propôs assistir um filme. Fiz pipoca pra gente e peguei os cobertores do seu quarto, depois, nos sentamos, largados no sofá e escolhemos um filme aleatório da Netflix.
Ao longo do filme, tive que me controlar, a Kate está com as mãos Dela por cima da minha coxa e ela fica o tempo inteiro jogando o cabelo pro lado, o que a deixa muito sexy, e ela sabe disso. Sua mão boba, começa a subir por debaixo da minha camisa e ela fica acariciando meu abdômen, me trazendo novas sensações. Ela fingi que esta focada no filme, mas sei exatamente quais são suas intenções, então, resolvo provoca-lá também. Passo minhas mãos pela sua coxa, acariciando a região, depois passo as mãos por debaixo do seu cabelo, fazendo cafuné e puxando levemente. Sem aguentar muito, ela me encara, com os seus lindos olhos verdes, solta um sorriso malicioso e me puxa para um beijo, minhas mãos imediatamente vão pro seu corpo, enquanto nos beijamos descontroladamente. A coloco deitada no sofá e fico por cima Dela, posso sentir o quanto ela quer, e eu, não estou diferente. A beijo com vontade, explorando seu corpo com as mãos. Ela puxa meu cabelo e geme, falando meu nome. Nem preciso dizer que essa atitude, me deixou louco. Continuamos a nós beijar e o clima vai ficando bem quente.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora