Capitulo 38

577 46 0
                                    

Kate Miller:

Ouvir tudo aquilo do Taylor, mexeu comigo. Enquanto ele lia o seu texto e me encarava, eu simplesmente não sabia como reagir, eu estava completamente emocionada e supresa com tudo que ele estava falando. Ninguém nunca fez nada parecido por mim, ele simplesmente encarou a vergonha e leu aquele texto, expondo tudo o que ele sentia, na frente de todos. Depois daquilo, eu simplesmente não consegui reagir. Quando ele terminou eu fiquei refletindo. Eu o amo, e de fato, ele merece uma segunda chance, está disposto a mudar e está tentando. O Taylor é lindo, atraente e romântico, poderia ter a mulher que quisesse, mas está aqui, implorando pra que lhe dê mais uma chance. Eu sei que disse que não seria capaz de perdoa-lo, mas no fundo eu sempre soube, eu já o perdoei. O amo demais pra ter qualquer tipo de mágoa. Estou cansada de me enganar e dizer que eu não o quero. Por isso, estou lhe dando a chance.

-to muito feliz Kate, de te ter de novo- diz pra mim, assim que o beijo acaba.

-eu nunca deixei de ser sua- digo e ele sorri. Nessa hora as pessoas começam a entrar na sala, pra outra aula. Passamos o intervalo inteiro juntos, só curtindo a presença um do outro. Estava com saudades disso.

Sentamos de novo, e assistimos à aula. Porém foi muito difícil, o Taylor se sentou ao meu lado, e durante toda a aula, a gente se encarou e falou coisas no ouvido um do outro. Estamos com saudades e por isso, tá sendo difícil se concentrar. É como se tivéssemos naquela êxtase de começo, tudo fica bem mais intenso.
A aula se encerra e o Taylor me diz que quer me levar em um lugar. Então, entramos juntos no seu carro, e logo, ele começa a dirigir.

-pra onde nós vamos? - pergunto curiosa, ele sorri e me olha de relance.

-deixa de ser curiosa, logo você vai ver - diz, desviando da minha pergunta. Então eu me calo e fico apenas o admirando, ele fica sexy pra caralho enquanto dirige. O Taylor é dono de uma beleza única, na verdade, além de gato é ele um cara sensacional, tenho sorte de tê-lo.

-Admirando a minha beleza?- ele pergunta convencido, notando que eu estava o observando.

-você se acha né? - pergunto, rindo e ele sorri também.

-nem um pouco- mente e volta a dirigir. Ele liga o radio e uma música bem legal começa a tocar. Então, só apreciamos o momento. Estou em paz, é assim que eu me sinto quando estou com ele, me sinto bem, segura.
Ele estaciona o carro e eu olho pro lugar, é um prédio enorme e muito bonito.

-o que estamos fazendo aqui?- pergunto sem entender.

-sem perguntas, você já vai saber. Espera aí - ele diz e sai do carro indo pro meu lado, depois abre a porta pra mim e me oferece sua mão. Ele está tentando fazer como na primeira vez, em que ele estava tentando me agradar. Sorrio e pego na sua mão. Ele fecha o carro e me puxa pra dentro do prédio, ele fala algo com a recepcionista e ela logo o libera, com um sorriso no rosto, acho que são conhecidos. Ele me leva até o elevador e aperta o último andar. As portas se abrem e ele me puxa, me levando ao topo do prédio. Ele coloca as mãos nos meus olhos e eu começo a ri.

-Taylor, não estamos num livro de romance- digo, achando graça de todo esse suspense.

-poxa Kate, não estraga - ele diz Sorrindo e me para em algum lugar. - Está preparada?

-estou - digo e ele tira as mãos. Assim que consigo enxergar novamente, me surpreendo com a vista a minha Frente. De onde estamos da pra ver toda a cidade. Estamos no topo do prédio e a visão daqui é simplesmente magnífica.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora