Capitulo 22

630 55 0
                                    

                                     Kate Miller

Olho pro Taylor, enquanto ele está sendo levando de forma brusca pelo policial. Estou completamente em choque. Como  estávamos conversando tranquilamente a minutos atrás e agora o Taylor está sendo preso?

-meu deus- digo em total pânico. Olhos pros meus amigos que estão em choque, assim como eu.

-o que faremos?-  A Laura pergunta nervosa, perguntando o que todos querem saber.

-gente, vamos nos acalmar e pensar em uma solução - o Felipe diz, tentando esconder seu nervosismo e tentando controlar a situação.

-eu vou na delegacia, vou contar tudo o que aconteceu - digo e o Felipe me encara.

-você não tem provas, não denunciou antes e se contar essa versão vai parecer que só está tentando dizer isso pra salvar a pele do seu namorado- ele diz, analisando toda a hipótese.

-Felipe tem razão. E tem outro detalhe, contar a verdade Ainda não anula o fato de ter existido a agressão. - A Leyla diz, me deixando Ainda mais nervosa.

-e agora? O que faremos?- pergunto sem saber o que posso fazer pra ajudá-lo.

- o pai do Taylor! ele é uma pessoa bem influente e tem os melhores advogados a seu favor, podemos usar isso- A Laura da à ideia.

-o Taylor não vai gostar muito dessa ideia... - O Ricardo diz. Ele tem razão, mas que outra opção nos temos?

-você tem razão, o Taylor não vai gostar nada disso, mas não temos outra opção. Ou é isso ou o Taylor continua preso- digo sem querer imaginar a ideia dele na cadeia.

-é. Não temos outra opção. - Felipe concorda.

-alguém sabe como posso falar com o Pai dele? - pergunto.

-sim. Eu sei onde ele trabalha, posso te levar lá- o Felipe diz, e eu confirmo.
O Ricardo empresta seu carro e o Felipe me leva até a empresa do Sr. Patrick. Fico tensa só de imaginar o que o Taylor deve está passando, e de certa forma, eu tenho culpa nisso, se não fosse por mim, nada disso teria acontecido.

-aqui. Essa é a empresa- o Felipe diz, parando em frente à um prédio enorme e luxuoso. Olho pra ele tensa e respiro fundo.

-eu vou lá - digo tomando coragem.

-vai ficar tudo bem- ele diz me confortando e eu dou um sorriso fraco. Saio do carro e entro no prédio o mais rápido que posso, nessa hora, eu deveria está na aula, mas que se foda a aula, meu namorado precisa de mim.

-Olá boa tarde, em que posso ajudar? -A recepcionista pergunta, assim que me aproximo do balcão.

-queria falar com o dono, o Sr Patrick, por favor - digo e a tal recepciona me olha dos pés à cabeça.

-e como você se chama?- ela pergunta com um certo tom de deboche e eu à ignoro, estou sem tempo pra isso agora.

- Kate. Diz que eu sou namorado do seu filho e que preciso urgentemente falar com ele- digo e ela confirma. Liga pra um telefone e em poucos minutos, ela desliga.

-ele está lhe aguardando. Sua sala é no último andar - ela diz. Rapidamente, A agradeço e saio praticamente correndo pros elevadores. Assim que as portas se abrem, dou de cara com uma secretaria.

-senhorita kate? - pergunta assim que me vê e eu confirmo. - ele está te esperando na sua sala, pode entrar  - ela diz e eu não perco tempo, entro na sala com tudo. O Sr Patrick tira os olhos papéis e os voltam para mim.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora