Capitulo 36

514 46 0
                                    

                                     Kate Miller:

Enquanto dançamos, o Ramon tagarela e  joga umas cantadas baratas no meu ouvido. Porém, minha atenção está totalmente voltada pro Taylor. Ele está dançado com a Izzie, suas mãos estão enlaçadas em volta do seu pescoço e as mãos dele estão em volta da cintura Dela. Essa visão revira o meu estômago e me deixa enjoada. Eles não tinham acabado? Com certeza aquilo não se parece com um término.
Imediatamente, Eu paro de dançar e o Ramon me olha confuso.

-o que foi? Você tá bem? - pergunta sem entender.

-estou, mas acho que bebi demais, estou um pouco tonta - minto e ele me olha preocupado.

-tudo bem, eu te levo pra sentar em algum lugar - ele diz, mas eu o interrompo.

-não precisa, eu vou sozinha. Obrigada- digo e me afasto. Passo pela multidão e me sento na grama, um pouco afastada da galera, pego outro copo de cerveja e viro tudo de uma vez, depois tomo mais alguns e já me sinto mais leve. Logo depois, avisto o Taylor vindo na minha direção, seus olhos passeiam por todos, até se encontrarem com os meus. Assim que me nota, ele vem até mim e se senta ao meu lado.

-o que aconteceu? Você sumiu do nada - ele pergunta, com um tom de preocupação. 

-estava querendo sair um pouco daquela agitação - digo e ele permanece com seu olhar sobre mim, me analisando.

-foi aquele Idiota do Ramon? Ele te incomodou? - pergunta, Ainda com o tom de preocupação, me fazendo sorri.

-não. Ele até que é legal - digo e ele faz uma careta, reprovando o que eu disse.

-ele é um babaca - diz apenas e eu o encaro.

-ele não é, pelo menos não demonstrou ser - digo defendendo o cara. Ele não foi um idiota comigo em nenhum momento, então, não posso julga-lo.

-Kate, não defende ele, você não o conhece - ele diz, sério, e eu o sorrio irônica.

-você está com ciúmes - digo, ainda com o tom de ironia e ele me encara.

-talvez eu esteja. - diz apenas, ainda sério e sem tirar os olhos de mim, isso faz meu corpo inteiro se arrepiar.

-Você não tem direito. Aliás, você namora, então não deveria sentir ciúmes de nenhuma garota que não fosse a Izzie - digo, também enciumada, estou tentando controlar isso, mas é quase inevitável.

-não estamos namorando, eu já te disse - ele diz e eu sorrio irônica.

-fala sério, vocês estavam dançando daquele jeito, super íntimos - digo e agora, ele sorri.

-você está ciúmes? - pergunta se divertindo com a situação. Meu rosto, logo fica vermelho.

-não estou com ciúmes. Isso é ridículo- digo, tentando parecer firme, mas minha voz falha, e o Taylor sorri mais Ainda. Ele sabe que eu não sei mentir.

-não precisa mentir Kate, sua cara entrega tudo - ele diz convencido e eu o olho incrédula.

-você se acha né? O mundo não gira em torno de você, sabia? - digo fingindo irritação e ele continua com o maldito sorriso no rosto. Caralho! Porque tinha que ser tão perfeito?

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora