Taylor Rick:
Enquanto beijo a Kate, nossa História inteira passa pela minha cabeça. A primeira vez que nos encontramos, o primeiro beijo, o dia em que ela me tirou da cadeia, a primeira briga, a primeira vez, a forma como ela sempre fez de tudo por mim. Eu nunca fui um cara "certo", tinha meus problemas e feridas e a Kate nunca se importou com isso, muito pelo contrário, ela enxergava um lado bom em mim, que nem mesmo eu, conseguia enxergar. A Kate me transformou, me fez querer ser melhor, por mim, por ela, e por aqueles que amo. Ela deu um sentido pra minha vida, sentido esse que eu havia perdido quando minha mãe morreu. Ela me trouxe de volta a vida e mostrou como é bom viver.
Hoje, sou um homem de 24 anos, mas me sinto realizado. Se eu morresse hoje, morreria feliz e consciente de que eu fui feliz. Esses quatro anos foram os melhores anos da minha existência, e sei que isso, é só o começo, porque eu e a Kate temos a vida inteira ainda pra viver, somos jovens e nossa história só está começando...
Finalizamos o beijo, se separando, devido à falta de ar, e a Kate sorri contente. Nessa hora, somos interrompidos por uma voz familiar.-aí estão vocês - diz o meu pai, nos fazendo olhar pra ele. Ele está muito atrasado, por um minuto até achei que não vinha.
-Sr. Patrícik, já estava muito brava com você, achei que não ir vim - A Kate diz o recriminando pelo atraso. Os dois viraram super amigos, a Kate é como uma filha pra ele. E eu e o meu pai, conseguimos restituir o laço paternal, deixamos para trás qualquer resticio de raiva ou arrependimento. E hoje, posso o chamar de pai, sem nenhum tipo de mágoa ou ressentimento.
- nunca perderia isso. Só peguei um trânsito infernal - ele diz, exclarecendo tudo.
-que bom que está aqui pai- digo sincero. Estava ansioso pela sua chegada, queria que estivesse aqui, para me ver subindo no palco e pegar o meu diploma.
-filho... eu queria dizer que, eu sinto muito orgulho de você. Eu não costumava ser um bom pai e contribui pra todos os seus problemas. Passei anos da minha vida me lamentando por isso, e hoje finalmente conseguimos voltar a ser o que éramos antes. Tô muito feliz pelo homem que se tornou, sua mãe estaria feliz também, onde quer que ela esteja ela está orgulhosa de você, filho. Você se tornou tudo o que eu e a sua mãe queríamos que fosse. Eu te amo- ele diz sincero e completamente aberto. Eu sorrio e o puxo para um abraço. Ouvir essas palavras vindo dele, significam muito pra mim.
-obrigada pai, por tudo. Não importa quem nós éramos no passado, mas sim o que somos hoje. Eu te amo e você é um ótimo pai - digo e ele sorri, já chorando.
-agora vou sair, que vão chamar seus nomes a qualquer momento, e eu nem poderia está aqui - ele diz e olha pra Kate agora.
-mas antes, queria te agradecer Kate, por tudo que você fez e faz pelo meu filho. Você foi anjo que Deus colocou nas nossas vidas. Se precisar de mim, estarei sempre aqui por você também, pode contar comigo pra tudo. Você é a filha que eu nunca tive - ele diz e a Kate sorri emocionada, o abraçando em seguida.
-obrigada senhor Patríck. Você significa muito pra mim também - ela diz sincera, enquanto o abraça. Depois disso, meu pai se despede e sai da sala, indo se sentar ao lado dos pais da Kate e dos nossos amigos.
-está nervosa? - pergunto enquanto observo a Kate olhar para o tanto de gente que está no teatro.
-não, só estou feliz - ela diz sorrindo, contente. Hoje está sendo um dia e tanto, repleto de emoções. Com certeza, vai ficar marcado pra sempre na nossa memória.
Depois de um tempo, eles chamam o nome da Kate, ela sorri, me dá um beijo rápido nos lábios e vai até o palco. E eu fico só a admirando, enquanto ela caminha confiante e sorridente, subindo no palco e pegando o diploma em seguida.
Logo depois, chamam pelo o meu nome e eu caminho pro palco, enquanto escuto meus amigos gritarem. Olho pra Kate que sorri orgulhosa pra mim e isso aquece meu coração. É bom se sentir amado e é bom sentir que ela tem orgulho de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...