Capitulo 13

744 66 0
                                    

                                      Kate Miller
Enquanto o puxo pra outro lugar, meu coração inteiro bate mais forte, não sei porque. Eu e o Taylor, tivemos um papo profundo na piscina e isso despertou em mim uma coisa estranha, ele me mostrou um lado dele sensível e machucado, e que parecia ser um assunto delicado para ele, mesmo assim, ele se abriu completamente e isso me deixou feliz. Gosto de saber da sua vida. Tudo está tranquilo hoje, o Felipe me pediu desculpas e até que ele é legal e engraçado, existe uma pequena possibilidade de sermos amigos, bem pequena, mas existe.

-aqui está ótimo- o Taylor diz e paramos um pouco afastado da piscina, pego meu celular do bolso e começo a mostrar nossas falas, nas verdade a peça é bem curta, e as falas são mínimas, temos que ensaiar mesmo a parte principal.

-aqui, lê isso- digo e ele começa a ler, devagar e de um jeito desajeitado, me fazendo soltar uma gargalhada.

-viu só, não levo jeito pra isso- ele diz sério, quase desistindo e eu paro de ri, o encarando.

-desculpa, é que você tem que ler com emoção, como se as palavras tivessem realmente saindo da sua cabeça. - digo e ele respira fundo, voltando seu olhar pra tela do celular e decorando a fala. Logo, ele volta a falar, agora sem ler. Ele decorou rapidamente e também seguiu meu conselho.

-aqui diz que preciso segurar na sua cintura - ele diz um pouco sem jeito, me fazendo sorri.

-tudo bem- digo e chego bem perto. Pego a sua mão e a coloco na minha cintura. Agora, ele tira os olhos da tela e foca totalmente em mim, sua mão gelada nas minhas costas, provocam sensações de arrepio por todo o meu corpo, ele olha pra minha boca, depois volta seu olhar em mim.

-no texto diz que eu preciso enlaçar meus braços no seu pescoço - digo um pouco provocativa. Porque? Eu não sei, quando estou come ele eu simplesmente ajo, pra depois pensar.

-tudo bem- ele repete as minhas palavras e eu faço exatamente o que disse. Ficamos nessa posição e esquecemos completamente de dizer as falas, focando só nos nossos corpos praticamente colados. Estamos tão pertos, que nossas respirações se misturam.

- EI- escutamos um grito e nos afastamos rapidamente, voltando a realidade.  Olho pro lado e vejo o Ricardo, um pouco de longe.

-pedimos mais batatas, venham comer - ele diz sem perceber o clima que acabou de cortar. O que é bom, não é? Não sei, não sei mais se deveria ou não beija-lo, estou confusa.

-melhor irmos comer - o Taylor diz, um pouco irritado. Acho que agora, ele está tão frustrado quanto eu. Estávamos em um clima tão bom, até sermos cortados.

-é, podemos ensaiar mais depois, mas você está indo bem- digo o fazendo sorri. Gosto disso, de fazê-lo sorrir.

-tenho uma ótima professora - ele diz e eu sorrio satisfeita. Voltamos pra galera  e agora já é noite, o dia passou bem rápido, hoje foi legal, não posso negar. Sentamos e comemos batata frita, eu simplesmente amo Batata. Não confiem em alguém que não gosta de batata, essa pessoa provavelmente é louca. Depois que terminamos, nós vamos embora. O caminho é um pouco longo, então me encosto na janela.
No carro, o Ricardo está dirigindo e a Laura está do seu lado, no banco da frente. No do meio, está o Felipe e a Leyla e estão no maior clima de romance. E nos últimos estão eu e o Taylor.

-quer ouvir música?- ele pergunta e eu confirmo. Ele coloca um lado do fone e eu fico com o outro, ele põe pra tocar e logo reconheço a voz. Minha banda preferida. Na mesma hora, eu o olho animada.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora