Capitulo 35

529 39 0
                                    

Taylor Rick:

Ter a Kate tão perto de mim assim, me trouxe boas lembranças. Eu simplesmente não conseguir resistir, ela estava tão perto de mim, então, enlacei os braços nela, e Ainda dormindo, ela se aconchegou nos meus braços. Depois disso, dormir foi fácil . A sensação de paz que eu sinto quando estou com ela é surreal.

Depois da nossa conversar de ontem, eu fiquei bastante pensativo. Ela quer que eu mude, mas que essa seja uma escolha baseada em mim e não que essa mudança seja pra agrada-la. E ela tem total razão. Depois de muito pensar porque eu ainda não havia mudado e aprendido a controlar minha raiva, eu percebi que isso havia sido culpa minha, eu me transformei pela Kate e na hora que a vi com o Felipe, eu pensei que a tinha perdido e obviamente que tudo desmoronou. Se eu tivesse mudado por mim, independente do que eu tivesse visto, minha reação poderia ter sido outra. Eu entendo o seu ponto do Vista e agora, estou disposto a tentar, de verdade e dessa vez, pelas razões certas. Estou cansado de errar, de não saber me controlar, de agir pela impulsividade, estou cansado de decepcionar as pessoas que eu e amo e por isso, estou decidido a tentar. Posso ser melhor, pela Kate, mas também por mim.
Depois que tomamos o café, ela foi pra sua casa e eu fui tomar banho e me organizar pra aula. Depois disso, fui direto pra universidade e entrei na sala. Logo depois, a Kate chegou e se sentou perto de mim. Se tem uma coisa boa nesse lance de "amigos", é que agora, ela não precisa me evitar.
O professor chega na sala e começa a aula:

-Bom dia gente, vamos falar do nosso novo projeto. Quero que cada um de vocês, escrevam o que vocês desejam pra vida de vocês, algo que você quer, Pode ser qualquer coisa, mas escrevam de forma coerente e bem elaborada. Nesse trabalho, irei analisar a forma como vocês escrevem, estão sugiro que seja algo profundo, algo detalhado e verdadeiro, que transmita verdade. Vocês podem ler pra turma na aula da semana que vem. E é isso, caprichem! - o professor diz, assim que chega na sala. Já sei perfeitamente o que irei escrever...

A aula se encerra e eu foco na kate.

-ei- a chamo e ela olha pra mim.

-o que? - pergunta curiosa.

-está sabendo da festa de hoje? - pergunto e ela arqueia as sobrancelhas.

-a Laura comentou sobre, mas não explicou direito - ela diz e me olha atenta.

-vai ser no condomínio, no salão de festas. Você vai ne?- pergunto com expectativa e ela fica pensativa.

-acho que sim, as meninas não vão deixar eu ficar em casa, então, provavelmente eu irei - diz tranquila.

-que bom, a gente se vê lá, então - digo e dou um beijo na sua bochecha. Ela fica um pouco sem jeito, mas sorri timidamente.
Eu quero estar sempre perto da Kate, ela me faz bem, e se for pra ser como amigos, que seja. Farei o possível e o impossível pra que ela fique comigo de novo. Vou fazê-la se apaixonar por mim novamente. Eu espero...

A aula acaba e eu vou tirar umas fotos de uma cliente, logo depois eu vou pra casa e já é noite, isso significa que a festa já começou.
Tomo o meu banho e me arrumo. Dessa vez, opto por uma calça preta e rasgada com uma blusa de botão. Passo perfume e calço meu tênis, depois desço pra tal festa, onde os meninos já estavam, com um grupo de conhecidos nossos. Me aproximo deles e entro no papo, me enturmando com a galera.

-eai, cadê meu namorado? - o Laura pergunta, nos Chamando a atenção. O Ricardo logo a puxa, dando um beijo nos seus lábios. Imediatamente, meus olhos vão pra Kate, ela está incrível. Com um vestido preto e colado, ressaltando toda a sua beleza. Ela está com o cabelo liso, sem cachos na ponta dessa vez. Está gata pra caralho! Seus olhos, se encontram ao meu.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora