Capitulo 24

620 43 5
                                    

Kate Miller:

Dois meses se passaram, eu e o Taylor estamos cada vez mais firmes. Muitas coisas mudaram desde então, o Taylor e o seu pai estão mais próximos, praticamente todo fim de semana, eu e o Taylor vamos jantar na sua casa, ou devo chamar de mansão?
O seu Patrick é muito legal e me trata super bem, eu amo quando estávamos só nos três jantando e jogando conversa fora, trás uma sensação de família e me faz lembrar da minha, na qual eu morro de saudades. Além disso, o Taylor nunca mais teve nenhuma crise de raiva, fez terapia e hoje, já consegue ter esse controle.
Mais Enfim, Hoje, eu e o Taylor fazemos aniversário de namoro, então, estou preparando uma surpresa pra ele e pedi a ajuda do Felipe pra comprar um presente. Combinamos de ir ao shopping, pra ele ma ajudar a escolher um presente que o Taylor goste, acho que não tem ninguém melhor pra me ajudar a escolher, além do Felipe e ele serem melhores amigos, ele é um ótimo amigo e um ótimo companheiro pra essa missão comigo.

-o que você está pensando? - o Taylor pergunta, e me puxa pra colar nossos corpos. Suas mãos estão na minha cintura, garantindo nossa aproximação.

-em nada - digo e ele me olha curioso. Estava pensando no seu presente, mas essa parte eu não posso revelar.

-hum. Estava pensando da gente sair pra tomar sorvete hoje, que tal? - ele pergunta, com os olhos atentos.

-não posso, vou no médico hoje- minto, falando a primeira coisa que veio na minha cabeça. Não posso dizer que irei ao shopping, porque assim, ele desconfiaria ou iria querer ir comigo.

-porque? Você tá bem?- ele pergunta preocupado e eu sorrio.

-estou bem, é só um consulta regular. Está tudo bem - digo e ele volta a sua feição normal.

-que bom. Então, nos vemos a noite pro nosso jantar né?- pergunta e eu sorrio em resposta.

-com certeza - respondo e o beijo, minhas vão pro seu cabelo e as dele pra minha bunda, onde ele aperta com força, juntando Ainda mais nossos corpos. Nosso beijo é de vontade e extremamente quente.

-preciso ir...- respondo, Ainda entre os beijos. Até que ele para.

-a noite a gente termina...- ele diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Sorrio e saiu de perto dele, antes que eu não consiga sair. Ligo pro Felipe e combino de me encontrar com ele já no shopping. Então, peço um táxi e vou direto pra lá, esperar ele chegar.

Taylor Rick:

Infelizmente, não poderei passar minha tarde com Kate, já que lá irá pro médico. Então, ligo pro Ricardo e combino uma partida de futebol. Caminho pra quadra e entro no vestiário para trocar de roupa, assim que entro, dou de cara com o Felipe, ele já ia sair e está arrumado.

-eai cara, você está de saída?- pergunto, estranhando ele não ficar pra partida de futebol.

-estou. Combinei uma coisa hoje, então não poderia ficar - ele diz, meio estranho e eu desconfio que tem algo a mais.

-quem é a garota?- pergunto desconfiado. Pro Felipe perder uma partida de futebol, tem que ser algo ou alguém importante, como uma garota. Ele me olha, meio sem jeito.

-não tem garota, cara. Vou me encontrar com um amigo meu, ele esta precisando de mim- diz apenas, mas pela sua cara, sei que está mentindo, conheço o Felipe muito bem.

-então tá- digo apenas. Já que ele não quer me contar, não vou insistir.

-nos vemos depois - ele solta um sorriso e sai do vestiário.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora