Taylor Rick
Assim que entro em casa, os meninos já estão jogados na cama, dormindo. Me deito na minha e começo a pensar em tudo, no dia incrível que tive ao lado da Kate, nossas conversas, o tanto que ela tenta tirar de mim, minha melhor versão. Ela é incrível, e não falo só pela sua beleza, mas pelo seu jeito de ser, ela é nova, mas ao mesmo tempo madura. Penso também, na forma como ela me defendeu pro meu pai, querendo mostrá-lo que não sou o que ele pensa. Na verdade, eu sou realmente um homem problemático, bebo ao extremo, não tenho muitas metas na vida, não trabalho nem nada do tipo. Mas agora, por algum motivo, estou farto disso. Então, estou tentando tomar jeito, não quero depender do meu pai a vida toda, estou realmente trabalhando com fotografias, quase todos os dias, estão aparecendo novas pessoas que gostam das minhas fotos e querem que eu as fotografe. Estou ganhando bem e juntando o meu dinheiro, aos poucos, vou comprar meu carro e assim vou me sustentando. Estou realmente tentando a faculdade, que no fim, eu acabei me encaixando. Não estou bebendo como antes e nem sai por aí pegando geral, na verdade, agora, só estou com olhos pra Kate, sei que ela não quer um cara pra ficar de rolo, nem nada do tipo, Kate é do tipo que quer compromisso sério, então aos poucos, vamos nos aproximando e quem sabe isso não posso rolar? Tá. Sei o que você está pensando, esse não se parece comigo, mas foda-se, estou cansado desse Taylor, quebrando e fechado. Agora, sinto que tenho foco e metas que quero traçar, então que se foda quem eu sou, eu deveria está me perguntando, quem eu quero ser?
Viro pro outro lado e fecho os olhos, completamente relaxado, nem o meu pai, conseguiu tirar a calma que estou sentindo agora, aos poucos vou caindo no sono.Acordo e me levanto, olho pro lado e os meninos estão dormindo, então rapidamente vou tomar banho, alguns minutos depois, me troco e coloco as roupas.
-Bom dia - o Felipe diz, enquanto se espreguiça e se senta na cama.
-bom dia - respondo.
-que horas são? - o Ricardo pergunta, também se sentando na sua cama.
-vocês tem vinte minutos se não quiserem se atrasar - respondo e rapidamente o Ricardo corre por banheiro.
-filho da mãe - o Felipe protesta, já que ele foi mais rápido e entro no banheiro, antes dele. O Felipe volta a me olhar e parece pensativo- eai cara, onde você estava ontem?
-com a Kate- respondo sincero. Não falei muito com o Felipe sobre a Kate, não sei porque, talvez porque ache que ele Ainda tem segundas intenções com ela.
-vocês estão saindo ou algo assim?- ele pergunta curioso. Não sei se é realmente só curiosidade ou se esta interessado em saber sobre a Kate.
-estamos saindo, tivemos um encontro ontem - deixei bem claro. Sei que eu e a Kate não temos nada, mas não quero que o Felipe dê encima Dela ou algo do tipo.
-um encontro? Taylor Rick em um encontro? - ele pergunta Ainda sem acreditar. Porque todos ficam tão surpresos com isso?
Tá legal, nem preciso responder.-é cara. A Kate é diferente, temos uma sintonia Fora do comum - digo, para deixar claro pra ele o que temos.
-humm, entendi - ele responde apenas. E pela forma seca que falou, acho que estava realmente interessado.
-estavam no maior beijo lá embaixo- O Ricardo aparece, enrolando na toalha e se inserindo na conversa.
-e inclusive, obrigado por atrapalhar- jogo o travesseiro em cima dele e ele solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...