Taylor Rick:
Sabe quando você prefere não ouvir uma coisa? Definitivamente, eu não queria ouvir a Kate falar que saiu várias vezes com o ex, aquilo mexeu comigo de uma maneira inexplicável. E quando a Leyla perguntou se ela tinha ficado com ele, meu coração acelerou muito rápido, e quando ela disse que sim, foi como se tivessem jogado um balde de água fria em mim. Eu sabia que provavelmente ela teria ficado com alguém, enquanto estava de férias, mas o ex? Com quem ela teve um história, que já chegou a amá-lo um dia.... Ouvir tudo aquilo foi demais pra mim. Será que ele fez com que ela me esquecesse? Será que a Kate voltou a gostar dele?
Caralho! Acho que eu a perdi. Será possível que exista Ainda, algum sentimento por mim? Ou será que eu sou passado pra ela? ....-Taylor? Você ouviu o que eu acabei de falar? - A Izzie pergunta, me tirando dos pensamentos. Estamos sentados no parque, a Izzie estava tomando um sorvete e eu preferi não tomar. Estava acostumado a fazer isso com a Kate, não quero fazer com mais ninguém.
-não, não ouvir. Desculpa - digo, voltando minha atenção a ela, que está me encarando com uma cara fechada.
-Bastou um dia que a Kate chegou, pra você mudar... - ela diz com um tom, decepcionado.
-não é nada disso Izzie... eu só estou com a cabeça cheia - digo a primeira coisa que me veio na mente.
-Taylor, não precisa mentir pra mim. Você não engana ninguém - ela diz, Ainda com um ar de decepção e eu suspiro.
-Izzie, você sabe que... eu não esqueci completamente a Kate. Confesso que a sua volta mexeu um pouco comigo, mas isso vai passar. Ela já seguiu a vida Dela, não temos mais volta- digo sendo sincero em cada palavra. Ela me olha e respira fundo, como se estivesse se preparando pra falar algo difícil.
-Taylor, eu gosto de você. Mas... não sei se estou mais afim de ser segunda opção... no começo eu achei que tudo bem, mas agora, não quero mais isso pra mim - ela diz séria, mas sua voz falha.
-queria muito te dizer que a Kate não significa mais nada pra mim, mas eu estaria mentindo, e não quero fazer isso com você. Você não merece - digo a encarando nos olhos. Todo esse tempo que estive com ela, eu criei um certo laço, porém não um laço de amor, mas sim de amizade. Eu me importo com ela, mas não da mesma maneira que ela se importa comigo. Não sou capaz de corresponder o que ela precisa que eu corresponda, meu coração Ainda é da Kate.
-então é isso né... acabou, seja lá o que nós temos - ela diz, Ainda triste.
-acho que sim - digo convicto, mas triste. Eu queria gostar Dela, queria mesmo, tudo seria mais fácil, mas infelizmente não é assim que funciona.
-Se um dia, estiver mesmo afim de supera-la, sabe onde me encontrar. Eu gosto de você Taylor, é difícil pra mim tomar essa decisão, mas não posso mais continuar com isso.
-eu te entendo. Você merece alguém que te ame, você é uma pessoa incrível. - digo e ela sorri.
-você também. Sabe, ... essa deveria ser a hora em que devia dizer: espero que você e a Kate se resolvam, mas no fundo, eu não quero isso- ela diz sendo totalmente sincera, e agora, eu sorrio.
-entendo o seu posicionamento - digo Ainda sorrindo.
-bom, então é isso. A gente se vê...- ela diz e se levanta. Eu me levanto também e dou um abraço nela.
-A gente se vê - digo e a gente se despede. Ela vai embora e eu suspiro fundo.
Agora, já está escurecendo e tem aquela "noite do cinema" que o Felipe inventou. Sei quais são suas reais intenções, ele está tentando ajudar eu e a Kate a se aproximar, mas não sei se isso vai funcionar muito. Porém de qualquer forma, eu estarei lá, afinal é minha casa.
Pego o carro e vou direto pro apê, subo as escadas e entro. Dou de cara com os meninos, eles estão tirando o sofá e colocando um tapete enorme no chão da sala com muitas almofadas. Eu os ajudo a arrumar tudo e depois vou pro quarto, tomar um banho. Depois, coloco uma calça moletom e um blusa preta. Esculto a companhia tocar e já sei que são as meninas. Respiro fundo, enquanto me olho no espelho. Porque eu estou me arrumando tanto? Provavelmente ela nem vai notar. Isso é patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...