Capitulo 32

535 40 0
                                    

                                     Taylor Rick:

Ver a Kate, foi algo que mexeu comigo. Tentei parecer frio e firme, mas eu estava simplesmente rendido e tudo que a gente viveu, veio a tona quando eu a vi, todos os momentos bons e os ruins que enfrentamos juntos, todas as risadas e conversas, o seu beijo e o seu carinho, a forma como ela pronunciava meu nome.... absolutamente tudo.

Depois que a vi, eu me despedi e entrei em casa, tentando afastar essas sensações de mim. Não importa o que eu sinta, eu acho que ela já nem se importa mais. Na verdade, não sei decifrar o que ela sentiu ou o que ela pensou quando me viu, mas pelo seu jeito e olhar sobre mim, acho que ela também ficou mexida. Porém, não tenho certeza, isso pode ser só minha cabeça querendo encontrar qualquer resticio de sentimento que ainda possa existir.

Me deito na cama e pego no sono, acordo Suado e com a respiração irregular. Sonhei com a Kate a noite toda, que ela batia na minha porta e pulava encima de mim, dizia que me perdoava e que estava disposta a tentar, mas como todo sonho, eu acordei.
Levanto com dificuldades e vou por banheiro, tomo um banho quente e relaxado e vou pro meu guarda roupa, tentando pensar no que usar.
Se você pensou que eu estou tentando me arrumar pra Kate, você pensou... certo. Sei que não irá mudar em nada, mas por algum motivo, quero agrada-la, então, escolho uma moletom preto, que a ela amava e dizia que eu ficava irresistível, quando namorávamos. Visto a calça jeans e os tênis. Penteio o meu cabelo e passo perfume.

-porque está se arrumando tanto? - o Felipe pergunta, estranhando o fato de eu estar demorando pra ficar pronto, coisa que nunca fiz antes. Geralmente, escolho a primeira roupa que eu vejo pela frente.

-por nada- respondo apenas e já posso ouvir a risada do Ricardo.

-será que não tem haver com o fato da Kate estar de volta? - ele pergunta com o sorriso irônico nos lábios.

-ela já voltou? - o Felipe pergunta surpreso.

-É, voltou. Mas não tem nada haver com isso. - minto e agora, os dois sorriem. Idiotas. - vamos logo, ou vocês querem se atrasar pro primeiro dia de aula?

-então vamos- eles dizem e saímos de casa, nos dirigindo a universidade.
Assim que entramos, cada um se dirigiu pra sua sala, e o meu coração já está batendo descompensado. Entro na minha sala e dou de cara com a Kate, ela está sentada na cadeira de sempre e ao seu lado está a Karly, elas tão conversamos animadas, enquanto o professor não chega. Os olhos da Kate param em mim, e o sorriso que estava nos seus lábios somem, ela me analisa de cima a baixo, de uma maneira que faz meu corpo todo tremer. Quando estava prestes a sentar na cadeira da frente, sou surpreendido por mãos me abraçando por trás. Ela solta e vem pra minha frente.

-bom dia - a Izzie diz com um sorriso nos lábios e me dá um selinho. Meus olhos imediatamente vão pra Kate, que estava olhando e com certeza viu a cena. Não queria que ela soubesse assim, mas porque estou preocupado com isso? Provavelmente ela nem se importa. A Kate me olha mais uma vez e desvia o olhar, voltando a conversar com a Karly normalmente. É, Ela não liga mais.

-Taylor, essa deveria ser a hora que você responde "bom dia" - a Izzie diz, me fazendo voltar minha atenção a ela.

-desculpa, acho que ainda estou dormindo, estava acostumado a acordar tarde- minto e ela sorri, dando de ombros.

-tudo bem, também tô morrendo de sono. Mais enfim... me conta, vocês já se falaram? - ela pergunta e eu a olho confuso.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora