Kate Miller
Acordo antes mesmo do despertador. Estou angustiada desde ontem, a Laura me contou que o Taylor chegou em casa ontem todo machucado, disse que ele estava frio e sangrando, não explicou nada e foi dormir. Isso quebra meu coração, o Taylor estava indo tão bem, estava realmente tentando ser melhor. Não quero que ele caia no mesmo buraco, que ele volte a ser o taylor de antes, mas também não posso voltar com ele ou... ser amiga dele. Isso seria como me torturar todos os dias, e eu não posso fazer isso comigo. Então, Fiz a Laura prometer que vai ser mais próxima dele e que vai ajudá-lo a não se autodestruir, e pedi aos meninos pra tomarem conta dele. Apesar de tudo, eu o amo, e não quero que ele se afunde de novo.
Levanto com dificuldades e vou tomar meu banho, coloco uma calça rasgada com um top faixa rosa, penteio os meus cabelos e passo uma leve maquiagem. E é isso, estou pronta pra ir.Caminho junto com as meninas, até a universidade,
depois, cada uma, se dirige a sua sala.
Respiro fundo antes de entrar, depois, eu abro a porta, se sentando na última cadeira de sempre. O professor entra em seguida e começa a aula. O Taylor não está aqui, não acredito que ele vai faltar.Depois de duas aulas, quando já estávamos na terceira, O Taylor entra na sala, seu olhar para em mim, e meu coração automaticamente acelera, olho bem pra cara dele, o seu olho está um pouco roxo, por causa dessa tal briga que ele se meteu, isso parte meu coração. Ele desvia o olhar e se senta na cadeira da frente, coisa que ele nunca havia feito antes. Respiro fundo e tento me concentrar na aula, mas está cada vez mais difícil de não olhar, fico imaginando no que ele se meteu ontem à noite, não estamos mais juntos, mas isso não significa que eu não o ame ou não se importe com ele. Não quero vê-lo se destruir.
A aula acaba e todos começam a sair. Resolvo ir falar com ele, ando até à sua frente e fico no seu caminho, impedindo que ele passe. Espero as pessoas irem embora, até que a sala fique completamente vazia. Ele continua me encarando, com o olhar curioso. Todos finalmente saem.-achei que não ia mais falar comigo - ele diz, quebrando o silêncio e meu coração também. Incrível como eu fraquejo só de ouvir sua voz.
-precisamos conversar - digo e ele me olha com expectativa.
-sobre o que? - pergunta rapidamente.
- sobre você! O que está acontecendo? A Laura me disse que você chegou bêbado e machucado ontem e hoje você perdeu duas aulas.
-achei que você não se importasse mais - ele diz, com o olhar triste.
-Taylor.... não é porque não estávamos mais juntos, que eu vou deixar de querer o seu bem. Não faça isso Taylor, não volte ao que era antes. Você estava indo tão bem...
-sinto muito Kate. Eu achei que estava bem, achei que tinha me controlado, até que tudo aquilo aconteceu. Eu sei que você quer acreditar que eu sou cara legal, mas eu sou todo quebrado, não tenho concerto - ele diz seco. E isso mexe comigo. Não quero vê-lo assim.
-Taylor, não vou ficar vendo você se destruir de novo. Você estava bem sim! Aconteceu um deslize, mas isso não faz de você um cara mal. Não se destrua, continue tentando... se não quiser fazer isso por você, faça pelo seu pai, seus amigos, pessoas que se importam com você e querem te ver bem.
-Kate... não consigo fazer isso sem você - ele diz e sua mão vai parar no meu rosto. Eu fecho os olhos sentindo seu toque, mas logo depois, caio na realidade e me afasto.
-consegue sim! Não faça por mim, faça pelas razões certas. Por você! Não quero te ver mal. Por favor - suplico e ele continua me encarando.
-Vou tentar, Kate. Mas não prometo nada- ele diz, tentando parecer frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...