Kate Miller:
3 anos depois....Na vida, eu tive muitos momentos que foram únicos e especiais. Como o dia que ganhei minha primeira Bicicleta dos meus pais, o dia em que eu e a Laura descobrimos que passamos na universidade que tanto queríamos, o dia que eu conheci o Taylor.... mas enfim, hoje, vai ser um desses dias, do tipo que vai ficar sempre na memória, não importa quanto tempo passe.
Hoje, é o dia que vamos nos formar, eu e o Taylor pra ser mais exata. Completamos os 4 anos de faculdade e apesar das dificuldades, conseguimos passar por tudo e estamos mais felizes do que nunca. Sei o que deve estar pensando... "três anos se passaram, como está você e o Taylor" bom, vou resumir esses anos em uma única palavra: dedicação. Isso mesmo que você leu, dedicação porque eu e o Taylor, nos dedicamos a tudo, a faculdade, as amizades, ao amor. Esses três anos que se passaram, nós nos dedicamos a cuidar do nosso relacionamento, cuidamos um do outro e realizamos tudo juntos. Óbvio que existiram momentos difíceis, como das vezes que chorei com saudades dos meus pais, quando o Taylor reprovou em uma cadeira e passamos o fim de semana todo estudando, como da vez que brigamos por uma coisa boba e passamos 24horas sem se falar... Passamos por muitas coisas juntos e o Taylor é muito mais que um namorado pra mim, ele virou minha família. O seu pai se tornou um segundo pai, seus amigos se tornaram meus amigos inseparáveis, sua vida se tornou a minha e vice versa. Nos tornamos um só e estamos satisfeitos com isso. Nós crescemos e amadurecemos juntos. E a nossa história, pode não ter sido como um conto de fadas, mas pra mim, ela foi perfeita. Tudo que já aconteceu de ruim, teve um motivo. Se estamos juntos firmes e fortes hoje, é porque tivemos que enfrentar tudo aquilo lá trás. Então é isso, hoje eu tenho 21 anos e sinto que já vivi a vida da melhor forma e espero viver por muito tempo, mas claro, com meu namorado lindo e maravilhoso ao meu lado. Se é pra sempre? Eu não posso garantir, mas se depender de mim, esse amor nunca vai acabar. Fomos feitos um para o outro, e isso não vai mudar.
-está linda - A Laura diz enquanto termina de ajeitar meu cabelo. Hoje, é a formatura, então as meninas estão me ajudando a se arrumar. Me olho no espelho e sorrio, eu estou realmente muito bonita, estou exatamente do jeito que eu sempre sonhei que estaria, nesse dia.
-obrigada - digo ainda sorrindo e algo me veio à mente, me fazendo voltar para a minha expressão normal. Lembrei que os meus pais não vão poder vim, eles tiveram um reunião importante e inadiável. Meu pai disse que estava com o coração partido, mas eu o entendo, ele tem suas responsabilidades, e o fato deles não virem não muda o amor que eu sinto por eles.
-não fica triste, seus pais te amam e estão orgulhos de você, independente se estão aqui pra vê você se formar ou não - A Leyla diz, ao perceber o que eu estava pensando.
-você tem razão, hoje não é dia pra ficar triste. - digo, voltando a sorri.
-então vamos? - A Laura diz e oferece sua mão. Eu pego e me levanto. Nós andamos até o meu carro, e sim, agora eu tenho um carro! Foi presente do meu pai, que mesmo de longe, não deixa de me surpreender.
Eu acelero e a gente vai até o teatro onde iremos receber nossos diplomas e celebrar nossa conquista. As meninas só se formaram ano que vem, já que o curso delas tem um ano a mais. Porém, elas estão me acompanhando nesse momento importante, óbvio que não estariam de fora.
Nós chegamos no teatro e descemos juntas do carro, caminhamos pra parte de dentro. Imediatamente, pego o meu telefone e disco o número de Taylor, que atende no primeiro toque.-amor? Onde você tá? - pergunto assim que ele atende. Ele estava se arrumando com os meninos e me mandou uma mensagem que estaria já aqui. Eu protestei porque queria que a gente se arrumasse juntos, mas ele disse que Ainda iria buscar a sua roupa e que não queria me atrasar. Por isso, vim só com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...