Capitulo 14

758 64 0
                                    

                                      Taylor Rick

uma semana se passou, Eu e a Kate nos encontramos todas as tarde para ensaiar para peça, a cada dia juntos, eu conheço um pouco mais Dela e ela de mim. Sei o que deve tá pensando, quem sou eu e o que eu fiz com o Taylor? Meus amigos me perguntam o mesmo, estou substituindo algumas partidas de futebol para estudar, deixei de ir para algumas festas para me encontrar com Kate para ensaiarmos a peça. Você deve está se perguntando se não estou ficando com mais ninguém? e a resposta é sim, fiquei com algumas meninas casualmente mas apenas isto, não passou disso. De alguma forma, só consigo pensar na Kate, em beija-lá. Nesses dias que passamos juntos, rolaram algumas provocações e uns quase beijos, mas não ultrapassou esse limite, não sei porque, de alguma forma ela tá tentando evitar isso. Eu estava no começo, mas agora simplesmente, não consigo. Praticamente o dia inteiro, minha cabeça fica em modo Kate, e toda vez que eu a vejo meu coração dispara, descontroladamente. Não sei o que está acontecendo, mas eu só quero sentir seus lábios, talvez depois disso, essa obsessão toda passe, eu não sei, espero que sim, nunca namorei ou me prendi a uma garota só, definitivamente nem sei fazer isso.

-hoje é o dia da sua peça né - o Ricardo pergunta, enquanto caminhamos para universidade. Hoje finamente chegou o dia da apresentação, que vai ser no auditório, aberta para todos os públicos, ou seja, para todas as pessoas que queiram assistir, de todos os cursos.

-é sim. - digo tentando esconder meu nervosismo. Quando soube que a apresentação iria ser aberta, eu quase desisti, mas óbvio que a Kate me fez mudar de ideia, ela disse que se eu desistisse e deixasse ela na mão, ela iria me matar e me comer vivo. Que fofa.  Por conta dela, não desisti, mas foi por pouco.

-irei está na primeira fila- o Ricardo diz, me dando apoio.

-eu também. irei gravar, para deixar registrado o dia que você pagou mico - o Felipe diz, zombando. E eu reviro os olhos. Isso não está ajudando.
Me despeço deles e vou para sala, que está uma verdadeira zona, tem roupas para um lado, cenário para o outro, e todos agitados, levando as coisas pro auditório. Meus olhos percorrem todo o lugar e focam na Kate, que está com um roupão, escondendo sua roupa e fazendo uma maquiagem, ela está foçada no espelho, enquanto passa algum tipo de pó no rosto, seus cabelos estão lindos, com cachos, para representar o cabelo da época. Inesperadamente, Seus olhos se encontram com o meu e ela da um sorriso nervoso, e eu caminho até ela, retribuindo o sorriso.

-como você está? - pergunto se sentando em uma cadeira ao seu lado.

-nervosa pra Caralho - ela diz e eu sorrio com seu jeito nada delicado de falar- e você? 

-estou bem - minto e ela me olha desconfiada.

-impossível. Você não pode estar simplesmente calmo - ela fala, já conhecendo meu jeito.

-você tem razão. Estou nervoso pra caralho- digo, repetindo sua frase. E então, ela sorri satisfeita, por conseguir me arrancar a verdade.

-não fica. Nós ensaiamos muito, vai dar tudo certo - ela diz pra mim, mas tentando dizer pra si mesma.

-vai sim, vai ser ótimo - digo tentando deixá-la tranquila. E assim,  ela sorri, agora mais calma.

-obrigada por ter aceitado entrar nessa comigo, sei que você não queria, então, obrigada mesmo- diz sincera, me encarando nos olhos.

-não precisa agradecer. Até que foi legal ensaiar com você - digo e ela sorri satisfeita.

-você até que é um bom aprendiz- diz enquanto tenta colocar o colar no seu pescoço.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora