Capitulo extra pra vocês. Obrigada por tudo, boa leitura e divirtam - se 😘
******************
Taylor Rick:10 meses depois do casamento...
Estamos todos na festa do meu pai. Hoje, ele faz 55 anos e resolveu fazer uma celebração, e quando digo isso, quero dizer, A celebração. Meu pai definitivamente não é nada humilde, ele adora extragancia, então acho que vocês já imaginam como deve está aqui.
Estou sentado em uma das mesas, com os meus amigos e minha esposa. Sim, eu não me canso de dizer isso: "minha esposa". Aliás, nossa vida de casados está sendo melhor do que nunca, estamos mais que felizes, e estamos em uma ótima fase.- é impressão minha, ou aquilo é uma escultura de gelo com o rosto do seu pai?- A Kate pergunta, me tirando dos pensamentos. Olho pro lado e dou de cara com a escultura, com uma tentativa um pouco falha de se parecer com meu pai. É meus amigos, quando digo que o senhor Patrick é extravagante, eu não estou exagerando.
-acho que era pra ser, mas ficou meio estranho - digo e ela sorri genuinamente.
-seu pai é uma pessoa bem humilde- A Laura diz ironicamente, também encarando a escultura.
-eu adorei. Acho que vou fazer uma com meu rosto também - O Felipe diz e a Leyla o encara.
-se for fazer isso, acho melhor procurar outro escultor, porque não tá muito legal- ela diz, enquanto observa a tentativa de escultura, e todos riem. Menos a Kate, ela está séria e de repente ficou pálida.
-o que foi amor? Você tá bem?- pergunto, colocando a mão no seu rosto, e fazendo ela me encarar.
-estou bem, foi só uma tontura. Vou no banheiro, jogar uma água no rosto - ela diz, se levantando em seguida, mas de repente, ela desmaia. Eu me levanto na mesma hora e a seguro antes que ela caísse no chão. Olho desesperado pra ela e começo a dá leves batidas no seu rosto, na tentativa de acorda-la. Os nossos amigos que antes estavam rindo, agora nos olha assustados.
-Kate? - a chamo nervoso, mas ela nem se quer reage. O Ricardo imediatamente se levanta da mesa e vem até o meu lado.
-ela desmaiou. Vamos levá-la ao hospital - ele diz e eu apenas confirmo. Pego Kate no colo e levo desesperadamente pro meu carro. Enquanto todos da festa nos olham com uma expressão assustada, e eu não estou diferente, estou tremendo muito. A coloco delicadamente sentada no banco de trás e tento segurar minhas chaves, sem tremer.
-me dá, que eu dirijo- o Felipe diz e pega as chaves da minha mão. Eu entro atrás com a Kate, e ele vai até o banco do motorista, dando a partida no carro. Logo atrás, vem o carro do meu pai, com a Laura, Leyla, meu pai e o Ricardo. Olho desesperado pra Kate, que ainda permanece desmaiada no meu colo. De repente, ela abre os olhos devagar.
-Kate? Está me ouvindo?- pergunto nervoso e ela me olha confusa.
-o que aconteceu? - pergunta e tenta se levantar, mas eu a impeço.
-você desmaiou Kate, estamos te levando pro hospital- o Felipe diz, enquanto dirige.
-o que? Gente, não precisa. Eu tô bem - ela diz, e eu a encaro, sério.
-Kate, você desmaiou do nada, isso não pode ser normal. Vamos no médico, e vamos descobrir o que aconteceu - digo sem esconder o medo na minha voz, espero que não tenha sido nada demais, não posso perder mais ninguém. Ela perceber o meu desespero e pega na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...