Taylor Rick:
Um mês depois....
Acordo com meu telefone tocando. Abro os olhos lentamente e atendo sem nem olhar o número.-Taylor? - escuto a voz da Izzie do outro lado da linha e me forço a ficar sentado.
-ah oi, Izzie. Que horas são?- pergunto, tentando me situar.
- já são meio dia! você disse que ia me pegar e até agora nada, não vai me dizer que Ainda está dormindo?- ela pergunta, um pouco irritada do outro lado da linha. Merda! Esqueci completamente.
-não, eu não estava. Na verdade, eu estou entrando no meu carro agora, em vinte minutos eu tô aí- digo, já me levantando e correndo pro banheiro.
-tá legal. Não demora, tô com saudades... - ela diz com uma voz dengosa.
-eu também, já já estou aí. Beijos - digo e desligo o telefone. Indo direto pra banho.
Sei exatamente o que você deve está se perguntando... o que aconteceu durante o mês em que a Kate esteve fora? ... bem, digamos que eu sofri bastante, porém a Izzie ficou do meu lado, ela me ajudou a não surtar e tentou ocupar minha mente. Estamos ficando, mas não passamos disso, ela já falou algumas vezes de namoro, mas logo eu desconversei, não estou pronto pra namorar mais ninguém. Um lado meu Ainda ama a Kate e eu não poderia namorar com ela amando outra pessoa, não sou um completo idiota. Porém, Eu sou totalmente aberto com izzie e ela sabe que no fundo, meu coração Ainda é da Kate, mas ela não liga, quer estar comigo mesmo assim, acho que ela pensa que eu posso esquecê-la algum dia, mas não sei se é possível. Eu continuo pensando na Kate, não com tanta frequência, mas todos os dias. Ela está longe a 30 dias, mas parece que já se passaram muitos meses. As vezes, enquanto estou com a Izzie, por um minuto, eu tento mentalizar que é a Kate, eu sei que isso é errado, mas não consigo controlar.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça e saio do banheiro, colocando a roupa e indo pro meu carro, dou partida e paro na frente da casa da izzie, buzino e em menos de um minuto ela entra no carro.-você demorou muito - ela diz um pouco brava.
-me desculpe. Acabei pegando um trânsito- minto e ela da de ombros, vindo próximo a mim e me dando um beijo.
-tá legal. Só vamos logo, que eu estou faminta - ela diz e eu concordo. Dou partida no carro e a levo para um restaurante, não tão longe. Descemos do carro e entramos no lugar, que é simples, mas tem um charme. Nos sentamos em uma mesa distante e escolhemos nossos pratos, que chegam rapidamente.
-então... amanhã começa as aulas de novo...- ela diz e só de lembrar que eu vou ver a Kate novamente, meu coração acelera.
-é, pois é. Está ansiosa? - pergunto, mas ela permanece séria.
-não. Mas e você? Está ansioso? - ela pergunta, atenta.
-tô tranquilo...- minto, mas ela sabe que não estou.
-você vai ver a Kate de novo... como se sente com isso? - ela pergunta, Ainda me encarando. Ela sabe a resposta, mas mesmo assim me pergunta.
-eu não sei Izzie. Porque estamos falando da Kate? - pergunto e ela respira fundo.
-porque ? Porque eu sei que quando ela chegar, tudo vai mudar - ela diz triste e eu a encaro.
-acabou Izzie, ela já deixou bem claro que não quer nada comigo. Nada vai mudar quando ela chegar- digo, sendo sincero. A Kate não quer mais nada comigo, isso não mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...