Capitulo 9

770 58 0
                                    

                                        Kate Miller
Acordei e já estou tomando café da manhã com as meninas, que estão super animadas. Ontem compramos mais algumas coisas pro nosso Apê, e agora, ele não se parece nada com o de antes. Tiramos a decoração melancólica e demos lugar a uma decoração alegre e moderna.

-e me conta , como foi o trabalho com o loiro lá? - A Laura pergunta, enquanto toma o seu café.

-quase nos beijamos - digo sem rodeios e elas me olham espantadas.

-como assim, você só conta isso agora? - Leyla pergunta e eu começo a ri. Em pouco tempo nos tornamos amigas Dela, o fato dela ser legal, contribui muito pra isso.

-não foi nada demais. Uma ex peguete dele apareceu e isso obviamente cortou o clima. O que foi bom, porque eu sei que iria me arrepender depois

-que droga, provavelmente ia ser um beijo e tanto - a Leyla diz sorrindo maliciosa.

-não sei e nunca saberei- digo e as meninas riem, mas as ignoro.

-bom, estou conversando com o amigo dele- A Laura diz e eu a olho indignada.

-Felipe?- pergunto, sem negar a cara de insatisfação.

-não, não esse. O outro, Ricardo- ela diz e solto um suspiro aliviada. Eu não sei desse tal de Ricardo, mas ele ao menos não se demonstrou ser um babaca, pelo menos não Ainda. Até que ele é gato. Moreno, dos olhos escuros e corpo exuberante.

-ele é gato. Mas eu pegaria o Felipe- a Leyla diz e nós a olhamos incrédulas.

-sério? - pergunto pasma.

-pegaria. Cafajeste faz bem o meu tipo, e ele não é tão idiota assim. Já o conheci, pagamos juntos a cadeira de neurociência, ele faz psicologia. - responde por fim.

-então tá bom, só não se apaixona- digo e ela sorri, como se estivesse dizendo algo absurdo.

-fora de questão - ela diz me fazendo ri, na verdade, fico aliviada, por ela, Ainda não confio nesse cara - você bem que podia pegar o loiro, assim os  três poderíamos sair juntos.

-fora de questão- repito as palavras Dela e todas rimos. Depois pegamos as nossas bolsas e nos dirigimos a universidade.

Entro na sala e me sento, o professor está atrasado como sempre e Ainda não tem quase ninguém na sala. Então, pego um livro e começo a ler, quando de repete, uma pessoa entra na sala tirando minha total atenção dos livros. Taylor. O loiro está vestindo com uma blusa polo preta, que aperta e mostra seus músculos bem definidos, o cabelo molhando e um pouco bagunçado. Ele me vê e vem pro meu lado, joga sua bolsa na cadeira de trás e se senta na cadeira ao meu lado, ele vira pra frente e me encara, como se tivesse algo pra falar.

-bom dia- digo educada e ele sorri de lado.

-Bom dia - continua me encarando - precisamos conversar.

-o trabalho já está tudo pronto. Houve algum problema? - pergunto estranhado o motivo pelo qual ele vai querer conversar.

-não é sobre isso. Ontem escutei uma conversa e acho que você precisa saber - ele diz sério e eu a olho confusa, sem fazer ideia do que quer me Falar.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora