Capitulo 19

750 58 0
                                    

Kate Miller
Duas semanas se passaram, eu e o Taylor, estamos cada vez mais íntimos, esses dias passamos inteiramente juntos, nos resumimos a Aula, almoço com a galera e a tarde ficamos livres. Já fomos andar de bicicleta, o Taylor já me apresentou alguns pontos turísticos daqui, já passamos horas tomando sorvete e conversando em frente à um parque. Estamos literalmente vivendo como um casal, apesar de não definimos absolutamente nada do que temos, nenhum dos dois chegou nesse assunto, apesar de não parecer nem um pouco, estamos "juntos" a pouco tempo, acho que ninguém quis estragar isso, tocando nesse assunto. O Taylor tem se mostrando uma pessoa incrível, ele tem sido fofo e atencioso, e... Ainda não transamos, mas confesso, que está cada dia mais difícil de resistir, teve momentos em que quase aconteceu, mas nos controlamos, apesar de querermos muito isso, estamos deixando as coisas acontecerem naturalmente, sem apressar muito.
Bom, hoje chegou o dia da tal festa, agora já é tarde e estou escolhendo um look para a "festa do ano" como costumam falar, todo mundo só fala disso e parece que vai ter de tudo. Eu e as meninas, estamos empolgadas pra se divertir, além disso, formamos uma amizade com os meninos também, que não são tão babacas como eu imaginava no início. O Felipe, acabou se tornando muito amigo meu, o que chega a ser engraçado, se levarmos como fato o dia que nos conhecemos. No começo, ele até podia ter segundas intenções, Mas agora, nos tornamos muito amigos. Ele é hilário. O Taylor, no início tinha um pouco de ciúmes, mas depois, entendeu que não existia nenhuma chance de rolar nada entre eu e Felipe, então ele não se importa mais com isso, o que é bom, o Taylor não é um cara daqueles abusivos que proíbem você de ter amigos homens, pelo contrário. E é por essas e outras, que estou cada vez mais apaixo... quer dizer, gostando dele. Foi isso que eu quis dizer, eu acho.

-você já escolheu? - A Laura pergunta enquanto me observava olhar pro guarda roupa.

-acho que esse, o que acha?- aponto e ela sorri entusiasmada.

-perfeito, vai se vestir logo - ela diz me apressando e rapidamente eu vou até o guarda roupa, Vestindo o look. Optei por um cropped vermelho com uma saia vermelha, como conjunto. Nos meus pés, está um salto bem pequeno, pois como vocês já sabem, detesto saltos. Soltos meus cabelos como de costume e faço cachos soltos com o babyliss, faço uma make mais chamativa e estou pronta, as meninas também. Olho no meu celular e vejo uma mensagem do Taylor, afirmando que já estão nos esperando lá embaixo. Rapidamente, nos descemos, dando de cara com os meninos arrumados e perfumados, obviamente meus olhos vão pro Taylor, que está impecável, sua beleza chega a ser algo impressionante. Ele sorri, completando Ainda mais minha visão privilegiada. Ele caminha até mim e me dá um selinho.

-está linda - ele sussurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

-você também - respondo com um sorriso nos lábios. A Laura vai até o Ricardo e lhe dá um beijo, os dois estão mais fortes que nunca, recentemente o Ricardo a pediu em namoro e obviamente ela aceitou. São ótimos juntos, sabia disso desde a primeira vez que os vi. A Leyla e o Felipe não deram muito certo, a Leyla já está se envolvendo com outro cara e o Felipe com diversas mulheres, como sempre.

-então casais, Podemos ir ? - pergunta o Felipe ansioso.

-vamos lá - o Ricardo diz e todos entramos no "bebê" dele. Em menos de 15 minutos, chegamos a tal casa, onde rola a festa. Descemos do carro e minha boca quase cai, com a riqueza e o luxo a minha frente, a casa parece uma mansão, tem luzes e refletores por toda ela. Se está lindo aqui fora, nem imagino como deve estar dentro. Andamos para a casa, e assim que as portas se abriram, a música extremamente alta soou nos nossos ouvidos, havia gente em todo lugar e ao redor da piscina, bebida também tinha e os garçons que serviam, ou você podia pegar direto com o barman. Tudo chique e sofisticado, reconheço alguns rosto da universidade, mas outros que nunca vi na vida.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora