Kate Miller:
Meus pais e o Taylor, se deram super bem. Eu não estava preocupada com isso, pois sabia que iam gostar dele. O Taylor é autêntico, sabe conversar e tem um charme que faz todo mundo gostar dele, até o meu pai, que é uma pessoa difícil de agradar quando o assunto são meus namorados.
Meus pais, passaram um fim de semana inteirinho comigo, levei eles pra conhecer alguns lugares, mostrei minha universidade e jantamos juntos durante esse tempo na casa do senhor Patrick, que aliás, se tornou um pai pra mim também. Infelizmente, eles tiveram que ir embora, e só restou a saudade. Eu os amo demais, e é sempre como se faltasse algo, mas tudo bem, sempre poderei visita-los e nunca perderei o contato. Eles são tudo pra mim.Mas enfim, voltando ao atual momento. Estou de férias! E hoje, eu e meus amigos combinamos de ir para uma casa de praia, no Havaí! Estamos planejando isso a tempo e hoje finalmente vamos realizar. Ficaremos lá apenas por três dias, mas já sei que vão ser dias incríveis.
-me ajuda a fechar a mala - A Laura diz, me tirando dos pensamentos. Olho pra mala que está sobre a cama, sobrecarregada de roupas, por isso não fecha.
-Laura, nós vamos passar três dias, não um mês - digo olhando pra montanha de roupas.
-não exagera, aqui tem tudo que eu preciso - ela diz Ainda tentando fechar a mala e ignorando meu comentário. Então, eu vou até ela e a ajudo , fechando o zíper, que quase arrebentou.
Fomos com as malas pelo elevador e nos encontramos com a Leyla na frente do bloco. Ela terminou com o namorado e está super triste, então, nos vamos ajudá-la a se animar.-oi meninas - ela diz forçando um sorriso e nós a abraçamos.
-pegou tudo que tava na casa dele? - a Laura pergunta. A Leyla estava morando com essa cara, até descobrir que ele a traia, então, ela terminou tudo e está voltando pra morar conosco.
-peguei. Agora só quero esquecer - diz convicta. Ela é forte, sei que vai superar isso.
Nessa hora, os meninos chegam e o Taylor vem até mim, e me abraça apertado.-Ansiosa? - pergunta me dando um selinho e me encarando nos olhos.
-muito- digo animada. Os meninos pegam as nossas malas e colocam no carro. O Ricardo a Laura, a Leyla e o Felipe vão no carro do Ricardo. E eu, vou no carro com o Taylor.
Nós entramos no seu carro, e eu coloco o sinto. Ele liga o som baixinho e coloca na playlist que a gente ama.-e a Leyla? Como ela está? - ele pergunta, puxando assunto. A Leyla estava bem mal e todos estamos preocupados com ela.
-Ela tá bem. Só precisa esquecer um pouco daquele idiota. Sabe... eu tava aqui pensando, ela e o Felipe formam um casal fofo, porque não deu certo daquela vez? - pergunto curiosa. A Leyla nunca falou muito sobre isso, não sei porque eles não levaram aquele lance mais a sério.
-ah, o Felipe não fala muito sobre isso, mas uma vez ele bebeu e falou um pouco, disse que na época em que eles ficaram, ele era ainda imaturo e não tava preparado pra um relacionamento, e aí a Leyla conheceu outro cara, o ex no caso, e depois disso não rolou mais nada entre ela e o Felipe - ele conta, esclarecendo toda a história.
-o Felipe mudou, e isso está mais do que claro pra todo mundo. Será que ainda pode rolar algo entre eles? - pergunto, realmente torcendo por esse casal.
-acho que sim, podemos dar um empurrãozinho- O Taylor diz, tendo a mesma ideia que eu.
-ótima ideia. Eles iram formar um belo casal- digo empolgada e o Taylor concorda.
Continuamos o caminho, que é bastante longo por sinal. Paramos no posto e compramos algumas besteiras. O Taylor é mais do tipo fitness, então comprou barra de cereal e essas frescuras sem gosto. Eu, pelo contrário, comprei salgadinho e coca cola. Não me julguem, nunca disse que era fitness, prefiro mil vezes me esbaldar de calorias e depois correr atrás do prejuízo.
Voltamos pro carro e com a calmaria da estrada, eu rapidamente pego no sono no banco do passageiro, até que sou acordada pelo Taylor.-amor, acorda. Chegamos - ele diz e rapidamente eu abro os olhos.
Nós saímos do carro e demos de cara com uma casa de praia. Só daqui de fora, já dá pra vê a beleza e luxuosidade desse lugar. Tem uma piscina enorme, uma churrasqueira e tudo que se tem direito. Além do mais, é em frente à praia. É realmente incrível.-Meu deus Taylor, como conseguiu essa casa? - pergunto completamente abismada. Eu sabia que ia ser uma casa bonita, mas isso, ultrapassou qualquer expectativa.
-presente do meu pai. Agradeça a ele depois, quando eu disse que ia te trazer aqui, ele comprou a melhor casa do local. sabe, as vezes eu acho que ele gosta mais de você do que de mim- ele diz com humor e eu ainda estou em choque.
-ele comprou essa casa? Meu Deus - digo Ainda abismada. A casa é puro luxo. Estou pasma até agora.
O carro do Ricardo para e eles descem do mesmo, vindo até a gente. Quando eles notam a casa, a expressão deles foram as mesmas que as minhas.- gente, eu acho que erramos de casa - A Laura diz Ainda sem acreditar.
-Meu deus, isso deve ter custado uma fortuna - o Felipe diz, Também abismado.
-pro meu pai, isso não é nada. Mas vamos lá gente, vamos entrar - o Taylor diz e a gente o segue, Ainda perplexos diante de tanta beleza e luxuosidade. Ele gira as chaves e abre as portas. A casa é realmente puro luxo, tudo moderno e bem equipado. Parece que estamos naquelas casas de filmes, é surreal.
-caralho, aqui é lindo- o Ricardo diz, já animado.
-então, vamos começar a festa? Quero beber até esquecer meu nome - A Leyla diz e todos concordamos. Os meninos foram pegar as bebidas e eu e as meninas nos sentamos no sofá.
-Amiga do céu, eu sabia que o Taylor era rico, mas não nessa proporção - A Laura cochicha perto de mim.
-o pai dele é rico, mas o Taylor não aceita o dinheiro dele. Só aceitou essa casa, porque foi um presente do pai- esclareço, mas ela ainda mantém no rosto uma expressão de supresa.
-Vou nem tocar em nada, se eu quebrar algum jarro daqui, vou passar a vida inteira pagando- A Leyla diz e a gente começa a ri. Logo depois, os meninos voltam com as bebidas e petiscos. E rapidamente, começamos a beber.
-Tá, vamos brincar de verdade e desafio?- proponho e todos concordam. A garrafa gira, e cai pra eu fazer uma pergunta pro Felipe. Perfeito! Vou colocar meu plano em ação.
-verdade ou desafio? - pergunto pra ele.
-verdade- ele diz, exatamente o que eu queria que dissesse.
-você e Leyla já ficaram não é? Porque não deu certo? - pergunto, o atingindo em cheio. Ele olha pra ela, que também o olha, curiosa. Provavelmente, também quer saber a sua resposta.
-bom, nessa época, eu era bem idiota e imaturo. O que é uma pena, porque poderíamos ter sido bem mais - ele diz sincero, olhando pra ela. Logo, um clima se formou e eu sorrio vitoriosa por atingir minha meta.
Giramos de novo e continuamos a brincadeira, bebemos muito e ficamos bêbados o suficiente.Agora, já são meia noite e decidimos ir todos dormir, já que amanhã, iremos curtir o Havaí.
-só temos três quartos, como vamos dividir?- o Taylor pergunta pra gente.
-eu quero dormir com meu boy - a Laura diz, agarrando o pescoço do Ricardo.
-e eu com o Taylor. Vocês não se importam né? De dormirem juntos? - pergunto pra Leyla e Felipe, que se olham entre si.
-por mim tudo bem. O que você acha Leyla?- o Felipe pergunta pra ela, que está com uma expressão de satisfação, acho que gostou de ideia.
-por mim é tranquilo - ela diz e eu sorrio vitoriosa.
-então, é isso. Acordem cedo amanhã - digo e puxo o Taylor pra um dos quartos. Assim que abro a porta, minha boca quase cai. É perfeito! Tem uma varanda incrível que dá de frente pro mar.
-tô me sentindo uma princesa da Disney - digo admirada com o quarto, que mais se parece uma mansão.
-então se prepara princesa, que a noite só começou - o Taylor diz e me puxa pra si, colando nossos lábios e me envolvendo em um beijo quente e de tirar o fôlego. Tudo está perfeito, como em um sonho. O Taylor me faz bem, me faz feliz, e nem precisa de muito pra isso, só um sorriso já torna o meu dia melhor. Eu o amo tanto, que nem sei expressar em palavras, só sei amá-lo. E é isso que eu vou fazer, a noite toda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo de Amor
RomanceKate Miller Fox, uma mulher completamente extrovertida e que chama a atenção por onde passa, finalmente completa seus 18 anos e recebe uma proposta irrecusável, ir pros Estados Unidos cursar a tão sonhada faculdade de Cinema. Mas pra isso, ela tem q...