Capitulo 7

917 64 0
                                    

                                       Kate Miller
Acordo com a Laura chamando, abro os olhos com dificuldade enquanto ela fala alguma coisa.

-levanta, vai tomar banho - ela diz e eu me espreguiço, me levantando em seguida.
Tomo um banho relaxante e hidrato meus cabelos, eu simplesmente amo lavá-los.
Seco rapidamente e opto por usar um vestido vermelho com bolinhas brancas, um pouco justo nos seios e solto embaixo, ele é bem confortável. Coloco um tênis branco, faço uma maquiagem leve, pego a bolsa e já estou pronta. Vou pra cozinha e tomo o café da manhã com as meninas.

Chegamos na universidade e cada uma foi pra sua sala, entro na minha e me sento perto de Karly. Começo a conversar com ela enquanto a professor não chega.

-gostou da sua dupla pro trabalho? - pergunto curiosa pra saber do Mark, ele parecia ser bem legal.

-sim, o Mark é legal, não concordamos em algumas coisas do trabalho, ele pensa bem diferente de mim, mas no fim acho que entramos no consenso. E você com o Taylor? Gostou?- ela pergunta também curiosa.

-ele não é tão babaca como eu achei. Ele não sabe ao certo o porque está nesse curso, mas acho que ele tem o jeito pra coisa, só não descobriu Ainda - digo e ela sorri.

-soube algumas sobre ele - ela diz, despertando o meu lado fofoqueira.

-que coisas?- pergunto na tentativa de saber.

-uma amiga minha já saiu com ele, disse que ele faz bem pra caralho, e que foi o melhor sexo da vida dela, mas que infelizmente ele não costuma repetir- ela conta e imediatamente eu penso sobre como ele deve ser na cama, o "bem pra caralho" deve significar muito. Mas logo, foco na última frase "não costuma repetir" isso só comprovou o que eu já achava dele, que é um mulherengo.

-Bom, deve ter treinado bastante- falo, exatamente o que estava passando pela minha cabeça.

-com certeza - ela confirma. De repente, ele entra na sala, com uma calça jeans preta e uma blusa branca que marca bem os seus músculos, ele está com um fone de ouvido, a bolsa jogada em um lado das costas e o cabelo um pouco bagunçado, o que só o deixa mais... sexy...
O que? Porque estou pensando isso? Eu quis dizer, mais desleixado. era isso. Seus olhos varrem todo o local e assim que seus olhos me encontram, ele vem até mim e se senta ao meu lado.

-oi dupla- ele diz com um sorriso no rosto, acho que sabe que esse é o seu charme.

-oi, só pra lembrar,  essa disciplina já é outra, não somos uma dupla aqui- digo para intimida-lo, mas ele parece se divertir com minha ousadia.

-isso é verdade, mas temos que confessar, formamos  uma dupla e tanto - ele diz e pelo o tom que usou, com certeza teve um duplo sentido nessas palavras.

-se você acha...- digo e viro pra frente, me concentrando no professor que estava entrando. Rapidamente a aula de teatro se inicia, e eu presto bastante atenção, pois é algo que eu amo, amo dirigir peças e amo atuar. O professor começa a fazer um projeto de atuação de um filme e eu obviamente me ofereço para fazer o papel principal. É um romance, o que pra mim, sendo o meu gênero favorito, é perfeito.

-alguém para ser a dupla da Kate Como papel principal? - o professor pergunta, e rapidamente, o Mark levanta a mão, pela sua empolgação, acho que ele gosta de atuar tanto quanto eu.

-ótimo então, semana que vem começamos os ensaios. O restante do pessoal, tentem se encaixar em alguma coisa, Ainda tempos alguns papéis e quem não quiser atuar, pode ficar na parte de filmagem, figurino, cenário, ou qualquer outra coisa. - ele diz e todos concordam empolgados, menos o Taylor óbvio, que para ele tanta faz.

Um Começo de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora