COMUNICANDO A DECISÃO
Quando a Sofie entra na sala e me avisa que o médico do meu pai já esta subindo, eu sinto um calafrio de puro medo me percorrer de cima a baixo,dispenso ela por aquele dia e fico ali olhando para nossa fotografia em cima da minha mesa,desde que assumi a presidência eu não havia mudado nada e nem havia porque mudar,o velho tinha excelente gosto e tudo na sala era muito bem cuidado,nem a fotografia antiga que ele guardava eu havia retirado,nela eu estava com meus dezoito anos e todo cheio de marra,ele esta com roupa esporte chique e eu de calça jeans e camiseta para desespero dele,no fundo é possível ver muitas outras pessoas que havia comparecido aquela festa,ão lado dele era sempre muito fácil sorri e beija-lo,e foi em um momento assim que o fotógrafo nos pegou,eu simplesmente o adorava e ele sempre soube disto,sim, eu sinto e muito a falta de uma mãe na minha vida,mas esta figura eu sabia que nunca teria e nunca o culpei por isto,quando a mamãe morreu ele estava beirando seus vinte e oito anos,mas já era muito rico e nenhuma outra havia sido tão importante na vida dele a ponto de se casar com ela,claro que sempre soube de muitos de seus casos,mas ele as mantinha muito longe de nossa casa e de mim,apenas a minha babá morava conosco naquela mansão,quando ela havia sido contratada, no começo era somente para cuidar de mim e nas horas em que eu estivesse dormindo ela deveria cuidar da casa,hoje ela é nossa governanta e eu a amo como se fosse minha mãe e ele sempre soube disto,mas nem por isto me deixou chama-la de mãe,ele sempre fez questão de enfatizar que não existe uma única mulher nesta terra que fosse capaz de substituir a mamãe na vida dele e claro que na minha também.
-----Se eu soubesse que seria útil para você em alguma coisa,eu te daria todos meus materiais de cirurgia em troca de seus pensamentos jovem Lucca, eu bati na porta, seu corpo esta aqui, já seus pensamentos eu não sei.
-----Marcondes,me desculpe,entra e senta ai cara,quanto a seus materiais você se surpreenderia se soubesse o quanto daquilo eu sei usar,mas é claro de outras maneiras,mas deixa isto para lá,agora me diga o que esta acontecendo com meu pai e por favor não doure a porra da pílula.
----Esta bem então,eu penso que seu pai esta desistindo de lutar,e digo isto porque eu o vejo cada vez mais triste e nem me pergunta mais nada sobre o estado do tumor ,na verdade ele nem me pergunta nada sobre nada.
-----Mas porque isto agora?temos feito tudo que foi recomendado e tenho me esforçado e muito a procura de novos medicamentos,onde descubro que tem um médico que adota tratamento diferente,lá estou eu pesquisando,ele não pode desistir cara,eu não posso ficar sem ele me entende?
Merda,olho ele ficar de pé e retirar o paletó,a gravata e desaparecer na sala ão lado e depois volta com uma camiseta preta de manga longa e uma calça jeans,se o pai dele visse isto ,ele com certeza teria um ataque,mas como o expediente acabou mesmo,não vejo mala algum,e depois ele adora aquele pai e eu me sinto um verme fazendo isto com ele ,e nem quero saber o que ele vai fazer comigo quando descobrir a verdade,droga,tudo por causa de um equipamento novo de ressonância que o pai dele prometeu dar para o hospital se eu o ajudasse nisto.
-----Lucca os paciente portadores de algo assim ,eles tendem a querer desisti mesmo e muitos morre muito antes do prazo estimado,alguns encontra uma motivação maior para lutar e muitos vence este tipo de tumor,mas ele não tem nada que o motiva a desejar viver e continuar lutando,tudo que ele sempre fez foi trabalhar e trabalhar e nem isto ele pode fazer mais,meu celular,me dá licença um momento por favor,me desculpe mas é uma emergência,eu preciso ir meu amigo,o dever me chama,mas então é isto,do mais ele esta muito bem e até me atrevo a dizer que ele esta muito melhor mesmo,boa noite.
-----Obrigado por ter vindo e bom trabalho Marcondes.
Depois que ele sai, eu pego toda aquela roupa de pinguim,minha maleta e celular,entro no elevador e retiro o elástico dos cabelos,no estacionamento o segurança me dá um sorriso e um boa noite,saio dali e vejo o Jovem Calebe na esquina da empresa e fico admirado em ouvi-lo falando aquelas coisas ,ele esta visivelmente alterado e de uma forma que nunca havia visto,depois de resolver tudo com ele eu acelero e desapareço na noite,o trânsito esta tranquilo e eu piso fundo,mas que droga de motivação é esta que ele não tem?será que viver para poder ficar ão meu lado por mais alguns anos não é o suficiente?eu ainda não sei tudo sobre aquele império que ele havia construído,droga,eu sei sim qual a motivação que ele precisava para continuar lutando,ele esta desesperado por um neto,então eu lhe darei este tão sonhado neto de uma vez por todas,mas também vou lhe dar motivos para colocar aquela cabecinha para trabalhar e parar de ficar procurando pelo em ovo,esta frase me faz lembrar do meu amigo Oscar,quanto tempo que ele foi ajudar aquele irmão metido e campeão de fisioculturismo,mas ainda bem que logo vou poder rever aqueles dois marmanjos,quando entro em casa eu faço questão de buzinar,só para ver minha querida mãe de coração ficar brava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...