BORBOLETAS NO ESTÔMAGO
-------Maraaa,posso entrar?já estou entrando,acho que deu para você ouvir tudo não foi?amiga não sei o que esta acontecendo comigo,das duas uma,ou estou tendo um surto de loucura ,e precisam me levar para um hospício,ou é só ele que ele me irrita de uma forma absurda,e me tira do sério o tempo todo,e o pior é que nem acho que ele faz isto de propósito,ou não,sei lá,você acredita que ele teve a coragem de dizer na minha cara gorda, que eu fui a culpada de tudo aquilo la na mesa do almoço?ah,não amiga você não esta rindo de mim esta?é já vi que esta sim,não tem graça nenhuma sabia?esta bem ,vou ficar aqui sentadinha,até você parar com esta crise ,mas vai rir sozinha, porque eu não consigo ver onde esta a graça disso tudo.
-----Camilee,amiga me desculpa de verdade,e sim eu escutei tudinho e todas as outras com também ,você não estava falando,na verdade você estava gritando cada uma daquelas pérolas na cara linda dele,e a graça minha gordinha,estar em perceber que o maior cego realmente é aquele que não quer ver aquilo que esta praticamente colado no nariz dele,garota esta mais do que na cara que entre vocês dois esta passando uma rede elétrica todinha,ele não admite porque não gosta de gordinhas,o que eu acho uma idiotice sem tamanho,e você porque se sente humilhada por ele,a meu ver você deveria mandar tudo isto a merda e lutar pelo que quer,se é ele que seu coração escolheu,então manda as favas esta merda toda de pre conceito e humilhação e seja feliz,mas isto sem mudar nada em você,se ele te quer,então que te aceite assim ,e se um dia você resolver mudar Camilee,que seja por você mesma e nunca por homem algum,nenhum deles vale o sacrifício de uma mudança por menor que seja,nem mesmo o nosso lindo caminho inteiro de coisa boa,como você mesma disse.
----Mara você devia ser psicóloga e não advogada,tem razão em tudo que me disse,mas o que eu não entendo é porque ele tem que invadir minha mente nas horas mais impróprias, e até nos meu sonhos ele entra e fica lá todo gostoso me humilhando,mas o que me deixou com muita raiva de mim, foi eu ter aberto minha boca de trapo, e lhe contado sobre o infeliz do magnata que esta me perseguindo,e tudo porque depois dele ter feito uma brincadeira bem cretina com as mulheres em um boate,eu ganhei dele uma soma de dois mil dólares,mas isto não foi tudo é claro,antes de sai de lá ,eu lhe disse umas boas verdades e você sabe,ninguém gosta de ouvir verdades,de lá para cá minha vida esta um inferno,acredita que até ameaçar meu chefe de fechar o jornal dele, caso não me demitisse ele fez?sem mencionar nos emails que ele manda para as empresas que estão com vagas em aberto, para não contratar uma ex funcionária do jornal local,vixi agora você esta giboiando não é?senta aqui e me escuta sem me interromper que vou te contar tudo,então é isso amiga,e quando eu sai daqui vou ter que vender ,balas,picolé ou mesmo rosas nas esquinas,mas até as rosa vou ter que roubar para vende-las para ajudar meu irmão lá em casa.
-----Camilee quando sai daqui vamos as duas la na tal boate,eu sinto cheiro de dinheiro sujo nisto tudo,de alguma maneira ele teve ajuda para te encontrar,e nada vai tirar da minha cabeça que o tal gerente não teve participação nisto,não se preocupe ,eu vou me apresentar como sua advogada e para mim ele vai ter abrir o bico,e depois vou mandar meus honorários para o tal magnata,ele vai receber um belo valor descrito em números bem redondinhos,e amiga olha só,minha secretária pediu a conta na quarta feira,estou com uma vaga em aberto,não que ser minha secretária?
-----Sério mesmo?claro que quero,mas só se você não se importar em ter que afastar a mesa do teclado um pouco,e claro se seus clientes não te abandona por me dá emprego,amiga você há de convir que eu não tenho o perfil de uma secretária,mas se você não se importar de verdade eu aceitoooo.
Nos abraçamos e caímos na cama abraçadas e rindo muito quando a porta se abre e por ela entra a Pat e a Brunna,que logo se junta a nós na cama,passamos boa parte da manhã contando piadas,depois as duas nos contou um pouco mais sobre elas,e qual não foi minha surpresa quando me peguei gostando muito de cada uma ,e também aumentando meu rol de amizade,algum tempo depois ouvimos outra batida ,olhamos uma para a outra e rindo a Mara manda entrar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
RomanceO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...