ENCARANDO A OUTRA
------Ah eu não acredito que esta maldita garota idiota fez isso,e agora amor como vou ficar sem minha grana,você me garantiu que meu dinheiro voltaria para minhas mãos no mínimo triplicado,eu vou matar aquela ridícula do asfalto,eu não vou entregar meu dinheiro a ela de maneira alguma,veja como você pode reverter esta merda querido.
Droga, eu preciso deste dinheiro para me manter,se pelo menos aquele cretino do Lucaa ainda me desejasse,eu poderia ficar com ele e ainda curtir e muito ,mas desta vez ele estava frio e muito distante,na verdade parecia que estava com nojo de mim,mas em nenhum lugar eu ouvir falar dele com outra em um relacionamento sério depois de mim,e agora quem diria que aquele gostoso que vivia curtindo pelo mundo,iria se transformar no empresário do ano,eu fui muito burra mesmo,deixar aquela beleza para me casar com um velho,sim ele foi um bom marido e claro que sempre me pedia um filho,e eu nunca engravidava,não tomava pílulas e nem precisava,ainda muito jovem eu paguei bem caro por uma cirurgia,e este segredo esta bem guardado,agora eu vejo o quanto um filho do Lucaa poderia me abrir os cofres dele, meu querido pai não tem muito com quem contar,e eu não entendo nada de nada da empresa que vou herdar,se bem que depois do rompimento daquele contrato,vou herdar uma coisa falida mas agora eu vou falar com aquela vadia e exigir meu dinheiro ah se vou.
-----Sônia quer fazer o favor de falar mais baixo,esta começando a chamar atenção,tem certeza de que vai querer seu nome na mídia,justamente agora que esta falida?você não acreditou que não fui pesquisar sobre você antes de ficarmos ,não é?minha querida estou neste negócio a anos e sei muito bem o que uma linda mulher como você pode querer comigo,então cala esta sua boca esta bem?eu vou lá falar com ela.
Todas são iguais mesmo,não importa nível,cor ou raça,tudo que querem é dinheiro e mais dinheiro,ainda bem que conseguir descobrir bem rápido sobre a empresa do pai dela,o coitado dificilmente se levantaria de novo,também com uma filha como esta,quem precisa de concorrentes,mas e agora ,como é que vou fazer aquela fera não solicitar o dinheiro que ela ganhou de forma linda, e devolver para aquela bela irritada?chego em frente ão box dela e entro sem bater, desta vez ela não tem o pai para defende-la,então vai ser sopa no mel.
----Fericam mas que merda foi aquela que você fez? quem foi que lhe disse que era para ficar na frente da atual campeã?pensei que tivesse ficado mais esperta com o tempo,mas pelo jeito herdou toda burrice de seu pai,sabia que ele recusou um convite milionário para você fazer umas fotos de catálogo dos meses?era tanto dinheiro que você nunca mais iria precisar correr e fazer mais nada nesta merda da sua vida,e agora pode me dizer o que é que vou fazer com aqueles que votarão contra você?e quem é você e como conseguiu entrar aqui?
-----Olha fico muito,mas muito feliz por meu pai não ter aceitado o maldito contrato,e quanto ão que vai fazer com os demais eu não sei e muito menos me interessa,mas eu quero a minha parte todinha na minha conta,e este aqui é meu amigo,segurança,advogado,e irmão e fui eu quem o convidou,agora se me der licença temos a imprensa para atender,ou vai mesmo querer dizer a eles o verdadeiro motivo da sua visita inesperada no meu box, e que por isto nossa coletiva esta atrasada?por mim tudo bem,te ajudo a jogar titica no ventilador,é como eu pensei,sua covardia ainda supera sua coragem.
Puxo o Oscar pela mão e vamos saindo dali,mas ela entra feito um tornado no meu box,seus cabelos vermelhos lhe confere um ar de bruxa perfeita,seu rosto esta transformado pela raiva.
-----Sua cadela ordinária,desgraçada ,acredita mesmo que vai levar todo meu dinheiro?era para você ter deixado aquela idiota da Ângela te ultrapassar,ai eu iria ganhar sozinha toda aquela pequena fortuna,cadela vadia,quem você pensa que é para me enfrentar desta forma,saiba minha querida que peixinhos pequenos como você eu como no meu café toda manhã,e os tubarões eu os amacio para depois,e isto é apenas para ver o que vai lhe acontecer se não me devolver meu dinheiro sua vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...