75 FELICIDADE TEM NOME

1.7K 179 8
                                    

                                                              UM DECISÃO EM MEIO A DOR

Cinco horas depois e as contrações esta cada vez mais forte e menos espaçadas também,eu permanecia firme ão lado dela,ou melhor na cabeceira dela,onde coloquei minha cadeira,enxugava o rosto dela com carinho e as vezes ela me apertava as mãos com tanta força que pensei que fosse ter um ou dois dedos quebrados,mas se para ela sentir menos dor isso fosse necessário, então que me quebrasse a mão inteira,todas as mulheres da minha família e seus respectivo maridos, noivos e namorado havia passado por ali,e a mesma enfermeira foi quem teve a brilhante ideia de nos alugar um quarto e deixa-los lá dentro,assim diminuía o tumulto no hospital,meu pai estava tão ansioso que foi preciso ser medicado para pressão,agora o médico vai examina-la de novo,então eu aproveito e vou rapidinho até o quarto onde eles estão,nem bem entro e sou rodeados por eles a espera de informação,lhes tranquilizo  e até consigo forçar um sorriso,mas o Oscar me puxa para perto da  janela e me fala sem rodeios.

-----Pode dizer toda verdade para mim mano menor,e sabe que desta boca nada do que me disser aqui vai sai,eu te conheço como a palma da minha mão,aquele tique nervoso esta ai nos seus cílios.

-----É amigo você é realmente me conhece,e sim eu estou quase desabando cara, não esta sendo nada fácil vê-la sofrer daquele jeito para dar a luz ão nosso filho,pode ter certeza que se eu puder intervir para isto acabar logo eu vou fazer,sinto meu coração sangrar cada vez que ela morde a toalha para não gritar,e quando grita meu peito rasga de tanta dor, esta demorando demais e vejo ela ficando cada vez mais fraca,sem falar que o sangue na luva do médico esta cada vez em maior quantidade,e até agora não passou de seis centímetros,eles tem que ficar bem cara,eu não vou viver sem eles me entende?e ainda tem a nossa filha que precisa destas células tronco.

-----Lucca meu amigo,pensa que logo seu filho vai estar nos seus braços ,e depois cara todas elas dizem que que tão logo  o bebê nasce elas esquece desta dor,e só se lembra do primeiro choro do bebê,você esta sendo muito mais forte que outros homens metidos a valentões que conhecemos,e depois ficar do lado dela nesta hora é meio que dar a luz também,ou acha que não estou vendo sua mãos unhadas  e sujas de sangue,é meio que dá a luz a um Lucaa diferente que a partir de hoje será capaz de enfrentar o mundo se preciso for para defender sua família,e fique despreocupado com a internação da Julinha, já cuidamos de tudo, e ela esta muto bem e já esta na sala do anestesista só aguardando o seu filho resolver sair,vai dar tudo certo mano menor e a cirurgia dela também será um sucesso,porque não vamos aceitar nada menos que isto,não é?

-----  Obrigado meu amigo,vou voltar la para o quarto,ela esta com o médico mas já deve estar terminando,eu volto.

Saio do quarto e quando viro o corredor escuto os gritos dela ,meus pés parece ter vida própria e logo entro esbaforido,então vejo uma cena que nunca mais vou poder esquecer,ela esta cama deitada em meio a uma poço de sangue, que já esta escorrendo pela beirada da cama.

-----Aperta isto aqui e não se mexa,

Saio correndo e gritando o Marcondes pelo corredor e nem bem viro o corredor dou de cara com ele a uma enfermeira trazendo uma maca,entramos correndo no quarto dela.

------Camilee o tempo de esperar pelo parto normal acabou, tenho e vou intervir agora e realizar uma cesariana de urgência,devia ter me ouvido agora a pouco sua teimosa.

-----Estou indo para ao centro cirúrgico enfermeira e te dou um minuto depois que eu sai daqui colocar ela na minha mesa ,então corre.

-----Lucca este sangramento é do descolamento prematura da placenta,não vou te impedir de assistir,mas também não vou disponibilizar uma enfermeira para te atender se por acaso você desmaiar.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora