E ESSA DE ONDE SURGIU?
A semana que se seguiu foi a melhor de toda minha vida,parecia que estava andando nas nuvens,ou que nem andava e sim flutuava,eu respirava Lucca,ele estava nos meus pensamentos as vinte e quatro horas do dia,minha felicidade contagiou a mamãe e o Calebe,mas eles já não aguentava mais me ouvir falar do meu fujão,eu até tentava conversar sobre outras coisas,mas em meio as conversas ele surgia do nada na minha boca, eu jã não conseguia fazer planos a médio ou a longo prazo sem ele,todas as manhãs ele me ligava antes de ir para empresa só para me dá bom dia, e sem motivo algum chegava cestas de café com guloseimas deliciosas,ou cestas de chocolate,buques de rosas lindos que me fazia chorar feito boba,ou ele mesmo aparecia do nada para almoçar comigo,no começo minha mãe ficou constrangida em servir nossa comida para ele,mas agora ela fica de boa e claro que hoje também nos alimentamos melhor e a mesa mudou muito,mas mesmo assim não se comparava aqueles pratos refinados que a mãe Dú faz na casa dele,mas sempre que ele vinha,comia do que tinha e sem frescura e as vezes repetia,a conversa na mesa era bem eclética e as vezes a mamãe até participava,mas ele fazia questão de trazer a sobremesa,e quando era sorvete comíamos no pote mesmo, cada um com sua colher e a briga era boa para ver quem ficava com restinho do pote,enfim eu realmente estava muito feliz,mas com muita vontade ficar com ele de novo,aquela noite e o dia todo naquela cama foi maravilhoso,e depois eu não pude ficar de novo com ele,sabe como é né,aqueles dias chatos de todo mês,pois é,se bem que desta vez a coisa esta estranha,nem vem e nem vai,enquanto espero meu corpo resolver este impasse eu fico na vontade,mas isto não me impedia de beija-lo e acaricia-lo e muito, e cada vez ficava mais claro que ele também sentia minha falta da mesma forma que eu, só de pensar que vou ficar oito meses longe dele ,eu já sentia vontade de desistir de tudo e mergulhar de cabeça neste relacionamento,se ele pudesse ou tivesse outra pessoa para assumir a vice presidência,com certeza ele iria comigo,era verdade que o pai dele já havia recebido alta ,mas mantinha a risca as restrições médicas,nossa, no dia em que ele ficou de pé lá na casa dele depois de um delicioso almoço, e veio na minha direção foi maravilhoso,ele me deu um abraço carinhoso e um beijo no rosto,e claro que depois tivemos que ouvir as reclamações do Lucca e da mãe Dú por ele ter escondido isto deles,a explicação foi uma só,havia sido eu quem esteve com ele durante todo tempo e quem o ajudava na fisio,então eu seria a primeira pessoa a ver o resultado do meu esforço,ele também havia conhecido minha mãe e de cara se tornaram bons amigos ,e agora os dois se juntava para dar bronca no meu irmão,nos anões,no Lucca e é claro em mim também,e quando nós percebíamos que logo viria alguma coisa assim,um olhava para o outro e cada um saia de fininho,enfim os almoços na casa dele ainda era os melhores,mas hoje eu iria fazer uma surpresa para ele na empresa e depois viríamos jantar em casa,eu havia feito duas lasanha,uma com molho branco e outra com molho vermelho,como ainda não sabia de qual ele gostava,fiz as duas,minha mãe havia passada a manhã toda limpando a casa,tudo estava bem limpo.
----Camilee seu táxi chegou garota,anda logo!você tem ideia de quanto tempo estas ai se embelezando?ainda bem que aqui temos três suítes,senão a mamãe e eu estávamos perdidos hoje,e por favor mana vê se não demora,estou faminto.NOSSA NOSSA,olha para ela mamãe,esta lindíssima,mana,quer matar o coitado antes do casamento,olha nós vamos lhes dar uma hora e depois vamos jantar,porque eu duvido que meu amigo vai ter cabeça para escutar os roncos do estômago.
------Obrigado mano,quer dizer que este verde ficou bom é isso?desde que o comprei lá,eu ainda não usei,é a primeira vez que vou lá,então quero fazer uma boa entrada,só vou busca-lo e voltamos para jantarmos juntos.
----Coitado do meu chefe,agora vai precisar ter aulas de box,acho que ele nunca ouviu aquele ditado,que deve tomar cuidado com o que se pede,vai lá querida e arrebenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...