JUNTOS ATÉ NO ALTAR
Acordo antes dela e saio devagar e vou tomar meu banho,sei que depois ela vai me dá uma bronca,já que nós dois adoramos tomar banho juntos,e sempre demorávamos cada vez mais,mas hoje era preciso estar mesmo de pé,logo os caminhões das floriculturas vai começar seus serviço,nossa ,os dois últimos meses foram só de cansaço e procura,aquelas noivas nunca decidia qual seria a cor das flores,então meu pai resolveu ,encomendou um arranjo de cada tipo de flor que tivesse nas floriculturas,depois disto elas não teve mais o que dizer,até ficar com meus filhos para ela ir junto com as outras para Paris encomendar os exclusivos que fiz questão de dar para cada uma delas eu fiquei, os anões dava os últimos retoques para inaugurar a boate, e que bom que seria hoje a noite,já estou em cólicas de tanta curiosidades para saber o nome da boate,apenas os dois sabia,mas hoje isto terminaria,saio do quarto de bermuda caqui e camiseta creme,sapa tênis marrom e cabelo solto,assino os recibos e os acompanho até o orquidário que havia ficado uma beleza mesmo,meu pai realmente unificou os chalés,mas fez questão de conservar as cinco portas,mas em uma o nome foi trocado é claro,agora se lia Ângel,como o Oscar escolheu,todas ela levava a um só lugar,mas somente se descobria isto depois que entrasse,ou seja cada convidado entraria pela porta da noiva que veio prestigiar,mas la'dentro todos ficariam juntos em um lindo orquidário que só hoje estaria lotado com as duzentas cadeiras,escuto os gritos da Julinha e espero ela chegar correndo,agora ela quase não usava mais a peruca,os cabelos dela já chegava nos ombros,loiro e encaracolados,pego ela nos braços e continuo acompanhando a pessoal.
------Papai o meu vestido ficou lindo, e o porta alianças que eu desenhei ficou maravilhoso não ficou?mas o vestido da mamãe hummm,ficou deslumbrante como a Maroca falou ontem.
-----É filha,me conta como ele é?qual é a cor dele?ah princesa conta só um pouco,esta bem querida,eu já sei que prometeu segredo para a mamãe não é? então vai lá ajuda-la com o Vitor que já acordou,depois vou tomar o café com vocês.
Dou um tapinha no bumbum dela e fico ali olhando ela correr para casa,vendo ela assim toda linda e curada me faz um bem danado,eu só espero que o pai dela posso estar vendo isto também,e que de alguma forma tenha aprendido a não me odiar tanto,mas eu ainda não tenho coragem para lhe contar a verdade,não vou suportar vê aquele olhar de adoração por mim que sempre vejo nos olhinhos dela desaparecer,ela entrou na minha vida de uma forma diferente e muito especial,eu me apaixonei por aquela garotinha magrinha e careca assim que a conheci,hoje ela é sim minha filha e nunca vou admitir que alguém fale o contrario,os anões chega com suas noivas e pasmem,desta vez eles vieram de carro,vejo um Adriam sai e depois segurar uma caixa branca e logo a Maroca pega a caixa e sai correndo,em seguida sai a Patrícia e a Angel e faz a mesma coisa,com certeza elas foram para o quarto de hóspede ,que ha mais de uma semana esta trancado,desde que o vestido da doçura chegou,a chave esta com minha sogra que não me deixou nem chegar perto da janela,e olha que da janela do quarto do meu pai dava para eu pular,a danadinha trancou ela por dentro também.
-----Lucca eu não sei você ,mas nada me tira da cabeça de estas mulheres estão aprontando para cima de nós,nunca vi esconder e proteger uma caixa como elas estão fazendo desde que chegarão.
-----Verdade Oscar, se fosse lá,nosso superior nos diria para fazermos o que?COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO,falamos os dois juntos.
-----Eu confesso que as vezes sinto saudades daquela época mano menor,você não?poder sai na porrada,se acabar na cerveja,e sem falar naquela missões que era adrenalina pura.
-----Sim amigo,eu também sinto falta,mas lá não tem mais nada para nós,se quer adrenalina,é só tentar impedir sua Ângel de pilotar sua moto,coisa que eu particularmente acho errado você fazer,ela é ótima piloto cara,é só ir na garupa dela e ser feliz,e por falar nisto o Adriam te contou que encomendei uma moto para minha FeriCam?sim eu não vou podar este lado dela não,senão ela vai murchar cada dia mais e o que mais quero é vê-la desabrochando mais e mais,pensa cara,pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...