ÚLTIMA CHAMADA
No jantar meu pai estava mais alegre e mais falante também,a reconciliação com meu avô havido sido maravilhosa,o rosto dele estava mais tranquilo e relaxado,até conversou com a Mônica e ajudou colocar mais fogo na fogueira,dizendo que iria lhe dar um cheque em branco para que ela pudesse comprar as roupas do bebê onde desejasse, e quando ela tivesse com sete meses iria lhe comprar um carro adequando para se transportar um filho,ela devia ter ficado feliz pelo dinheiro e pela promessa de um carro novo,mas eu notei que ela ficou foi muito inquieta,mas como boa atris que era,soube disfarçar muito bem,entrou na conversa dizendo que queria ir ão Brasil comprar algumas coisa de lá,e que já tinha um ideia do tipo de carro que iria querer,até puxou a Dú para entrar na conversa,mas ela discreta como sempre apenas concordava e não entrava em detalhes, até porque não era segredo para ninguém que ela não gostava da Mônica,o som do telefone me faz olhar rapidamente para meu pai,será que aconteceu alguma coisa com meu avô?merda,tomara que ele ainda esteja vivo.
-----Mônica é para você,o homem disse que é o seu mestre de obras e que é urgente,mas achei a voz dele meio estranha,então deve ser urgente mesmo.
Ela solta o talher com raiva sobre a mesa e sai bufando de raiva e reclamando do horário da ligação,e que ela estava rodeada de incompetentes na empresa dela, e que ele era um imprestável mesmo,ficamos os três em silêncio,mas daqui nós podíamos ouvir tudo que tudo que ela falava,ou melhor gritava
-----Papai eu fiquei preocupado agora,precisamos avisar o hospital para nos ligar apenas nos celulares,já pensou se eles ligarem aqui e ela atender?nossa como não pensamos nisto,agora fala sério,vai mesmo colocar um cheque em branco nas mão dela?e que ideia absurda é esta de carro novo?ela não tem limite sabia?o que esta tramando papai.
-----Filho realmente ainda tem muito que aprender,temos muito o que fazer antes de puxar a cordinha da guilhotina sobre aquele pescoço branco,e esta mulher aqui em casa sem fazer nada vai acabar nos atrapalhando,então vou lhe dar motivos para se ocupar,e se ela quiser sair de viagem por uns dias melhor ainda,claro que ela sai por uma porta e uns detetives por outra,e assim nos deixa em paz para resolvermos isto o mais rápido possível,pois eu nunca vou perdoa-la por ter colocado ele na prisão me impedindo de conviver um pouco mais com ele,não pense que está sendo fácil,pois não esta,credo,mas que merda esta acontecendo lá,porque estes berros todos.
------NÃOOOO,não pode ser verdade seu desgraçado,eu não acredito,deve ser alguém que pensa ter descoberto alguma coisa sobre meu passado e esta fazendo uma brincadeira de muito mal gosto,mas eu vou te descobrir seu maldito,cala a droga da sua bocaaa,eu não matei minha mãe,aquilo foi um acidente e a polícia até investigou,não fala da minha irmã deste jeito,eu a amava sim e não queria sua morte,cala a boca,não ,não ,não,eu não a deixei queimar porque quis,tinha muito fogo e eu não sabia o que fazer,maldito ,maldito, esta louco mesmo não é?agora sei que é você,este anos todos ai dentro deve ter comido todo seu cérebro,se bem que nunca teve um,mas vou te dar mais um motivo para me odiar de verdade seu velho xexelento,sabe que depois que eu me casar com o idiota do seu neto, vou ser a herdeira de tudo isto?porque não pensa que vou cuidar de um velho paralítico e sai por ai com um marido a tiracolo,pena que não vai estar entre nós para ver isto bem de perto,calado caladooo, amanhã vou ai olhar na sua cara de novo seu velho decrépito,seu traste,sim seu traste,isso é o que você sempre foi.
Ela desliga e sobe as escadas correndo totalmente esquecida da gravidez,quando esta quase chegando no topo ela segura o corrimão, e solta uma gargalhada antes de se virar para mim que estou de pé olhando para ela.
------Querido agora vai ficar escutando minhas conversa no telefone?não sei o que ouviu,mas para falar a verdade não me importa sabia?amanhã vou tirar esta história a limpo,e depois caso queira um explicação para alguma coisa que por ventura tenha escutado eu te dou,mas agora eu preciso fazer uma ligação urgente,boa noite.
-----Olha eu não ouvi nada direito do que você e seu mestre de obras falava,e nem me interessa saber,não entendo quase nada disso,só vir ver se estava bem,vimos você soltar o telefone e subir correndo,se esqueceu de que carrega meu filho?mas se quiser conversar sobre alguma coisa vou estar aqui embaixo esta bem?agora sobe devagar por favor.
Ela me olha com desconfiança,então eu subo os poucos degraus que nos separa e lhe dou um beijo caloroso na boca e fico vendo ela desaparecer no quarto,volto correndo limpando minha boca,e vejo meu pai segurando o fone fora do gancho,o botão estava no viva voz,abaixo um pouco o volume e ficamos os três ali quase sem respirar,então ela disca.
----Aló, quero falar com o diretor desta pocilga, ta bom me desculpe,desta penitenciaria por favor, ah é você idiota?aqui é a enteada do sr James, se lembra de mim não é?pena que não posso lhe dizer o mesmo,acabei de receber uma ligação de um homem dizendo ser ele,e como sei que ele pegou perpétua e que só vai sai morto,quero saber se ele esta ai trancafiando e porque ainda não morreu?não lhe mandei retirar tudo do pouco de conforto que ele tinha? e fazer de tudo que pudesse para ajuda-lo a partir desta para uma pior? eu te dei o valor combinado sim, e se quer mais vai ter que fazer por merecer entendeu? acha mesmo que se eu mostrar aqueles recibos que você assinou para mim ,para seus superiores ainda vai ter este seu serviço de merda?então me diga quem foi que me ligou?ele esta em liberdade?mas como é que você não me avisa sobre uma porcaria desta?e quanto tempo faz isto?desgraçado eu vou acabar com sua vida,nunca mais vai arrumar um trabalho ,me diga em qual pensão do governo ele esta?como não sabe?você é mais idiota do que pensei,vou descobrir sozinha e depois que eu cuidar dele vou atras de você.
Ouvimos ela desligar e fazemos o mesmo, nos olhamos e eu vou para o sofá com a Dú,ali não tem um ser humano, era um monstro mesmo,ela dormia com o diretor em troca de favores mesquinho contra meu pobre avô, e quando começou a ter que lhe dar dinheiro,se recusou a continuar dormindo com ele , e o pagava pelos serviços e o bobo assinava os recibos em troca de alguns beijos,ela era nojenta demais,
-----Papai esta criança não merece ter uma mãe deste tipo,e eu preciso sai daqui agora,não vou aguentar dormir na mesma cama que ela hoje,vou ajuda-lo a subir e vou trancar sua porta,depois você mãe Dú se tranca no seu quarto.
-----Filho não vou te pedir para fazer isto esta noite, e te entendo muito bem,se um dia ela foi um ser humano,com certeza foi bem antes de começar a falar,eu vou ficar bem e claro que vou me trancar no meu quarto sim,se eu precisar chamo um segurança antes de chamar a Dú.
Eu os abraço e os beijo antes de sai,mas antes de passar pelo portão chamo todos seguranças em particular e lhes dou uma ordem.
-----Não me perguntem o porque,apenas cumpra minha ordem,estou saindo e com certeza vou voltar tarde,ali dentro tem somente duas pessoas que devem proteger,meu pai e minha mãe Dú,não me importo o que tiver que fazer para protege-los,seja de quem for,mas os proteja por favor,aqui em casa ninguém me conhece de verdade e também não fazem ideia de quem sou ,por favor não me desapontem,agora podem ir e boa noite.
Acelero meu carro e sumo dali,minha cabeça esta rodando e meu estômago esta embrulhado,meu pai esta enganado em relação a ela,aquilo lá só foi um ser humano no ventre da mãe dela,pois segundo o vovô ,ela sempre fazia sua irmã e sua mãe trabalhar para ela,enquanto as duas trabalhava a vadia ficava de boa,realmente mente vazia é oficina do coisa rui,ouço o som de mensagem chegando.
Oi amigo,olha seu pai nos ligou,sabe que pode contar comigo em todo os momentos não sabe tenente?o nanico esta na casa da Maroca,se quiser passar para jogar conversa fora,tomar uma cerveja,ou só para ficarmos na sacada cuspindo na cabeça de quem estiver passando,pode vim.
Aquilo me faz dar risada,sim ele era meu irmão, amigo e parceiro de muitas batalhas,e também era tenente e um grande filho da puta quando o assunto era sacanear alguém na cusparada,já fizemos isto muitas vezes enquanto ficávamos de tocaia,sim aquela foi uma época muito boa nas nossas vidas,e se eu tivesse descoberto tudo que descobrir hoje sobre aquela vadia,sendo aquele outro cara,agora o corpo dela estaria saindo da minha casa em uma gaveta,e para isto eu precisava usar minhas mãos,respondo rapidamente e continuo meu trajeto.
Obrigado tenente,mas hoje eu acho que não tenho saliva para nossas disputas amigo,sei que sempre vou poder contar com você em tudo,e nunca poderia desejar um parceiro melhor ,estou bem de verdade,só vou dar um rolê e depois volto para casa,boa noite .
============================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...