DE PATINHO FEIO,A CISNE
Amores a partir de agora a gordinha será nossa maravilhosa Jennifer Lopez.
Depois que ela e todos seus convidados vão embora,eu os anões ,a Mara e a mãe Dú rapidamente damos um jeito naquela bagunça toda,só o gramado que não foi possível fazer nada,mas ele estava bem bonito com aquelas luzes todas e bem ão estilo do dia,todos nós estamos tenso com esta volta repentina deles,mas eu estou muito mais,na verdade estou com um certo medo,afinal todas as vezes que tentei conversar cm ela,fui mal tratado e não quero ser humilhado na frente deles e do tal médico,mas também aqui dentro não tem nenhum estranho,ão contrário eu tenho do meu lado as únicas pessoas em quem posso confiar minha vida se preciso for ,então eu posso tentar ficar um pouco mais calmo,até porque até aqui tudo que nos propusemos fazer havia dado certo,o barulho do celular do Oscar nos assusta.
-----Aló,sim sou eu senhor,sim sim nós vimos o jornal ,eu digo a ele sim,e claro que ficamos felizes por tudo ter dado certo,eu direi sim e mais uma vez obrigado pela ajuda,boa noite.
----Eu já sei que era meu avô,e sim gente o velhinho mandou muito bem mesmo,mas já que estou rodeado de mentes brilhantes,porque não me dizem como é que vou fazer para contar para meu pai,que o pai que ele pensava estar morto a muitos anos,é o padrasto da naja loira,e que esta vivo e além de tudo esta nos ajudando?porque eu não tenho a menor ideia de como fazer isto,e não quero e não vou magoar meu pai,mas que droga,também porque é que aquelas merdas de médicos não me ligou avisando?nossa acho que com mais uns quinze dias tudo isto estaria terminado,ai ele podia voltar,não acha?,porra nanico o que que foi?,para me me cutucar.
----Que pena meu filho que a saudades que eu sentia de você não era recíproca,mas que bom que ainda sou o dono desta casa e não tenho que lhe pedir permissão para entrar.
-------E anões é muito bom revê-los mais uma vez, e quanto a você minha bela jovem,esta ainda mais linda se é que isto é possível.
------Oh papai me desculpa pelo que o senhor foi obrigado a ouvir,eu só estou muito preocupado pelo rumo que aquela merda de investigação tem tomado,claro que estava com saudades e muita do senhor,e esta casa sempre foi e será sua,mas é muito bom poder te abraçar de novo meu pai,aqueles médico demorava me atender e quando fazia ,não me dizia muita coisa sobre o senhor,se não fosse aquele problema que o senhor conhece eu não o teria deixado ir sozinho.
----Ele não foi sozinho senhor,e também não ficou um só momento sozinho,eu cuidei dele como se fosse meu pai porque o amo desta forma,que pena que ainda me acha tão insignificante assim,se bem que sua opinião a meu repeito não me importa mais.
Eu não lhe respondo nada,tudo que faço é cai sentado no chão na frente da cadeira do meu pai e ficar ali bebendo ela com os olhos,ela esta maravilhosa,não isso é pouco,esta esplêndida,dentro de uma calça jeans de cós baixa,camiseta cor da pele de decote acentuado ,uma bela jaqueta jeans e um salto marrom da mesma cor do cinto,ela estava magra e linda,meu corpo todo reage aquela visão e tento me levantar,mas minhas pernas não me obedece,então eu a vejo retirar a jaqueta e deixar no chão junto com a bolsa enquanto olha para trás de mim,eu sei para quem aqueles olhos estão olhando,e também para onde aqueles pés estão correndo,ela se joga nos braços do nanico que depois de segura-la pela cintura levanta ela que ri toda feliz,depois lhe dá um selinho e corre para o Oscar que a segura pela mão e faz girar sobre si,depois de dá um assovio ele a abraça e também ganha um selinho,a Mara e a mãe Dú são as próximas,sinto uma mão no meu ombro,e vejo o Oscar me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...