DEMITIDA
Nossa nem acredito que já havia se passado três meses desde aquela noite turbulenta na boate,quando minha mãe e o Calebe levantou naquele mesmo dia no mesmo horário de sempre, eu simplesmente optei em lhes contar a verdade é claro,e por isso tive que ouvir calada os dois sermões e daquela vez eu aguentei quietinha, naquele mesmo dia eu mandei dar uma trato geral na minha moto,e comprei uma mais nova para ele,eu e a mamãe fomos comprar algumas roupas novas para ele que crescia cada dia mais,comprei materiais para fazer mais um quarto na casa e abasteci nossa despensa com tudo do bom e do melhor,sei que dinheiro acaba logo e que aquela fonte havia secado sem nem ao menos começar jorrar água,então vamos aproveitar tudo que puder fazer e comprar com aquele dinheiro,no jornal eu tive que aguentar aqueles marmanjos por mais de quinze dias me enchendo o saco,eles me bombardeava de perguntas querendo saber onde eu havia aprendido a dançar daquele jeito,e mesmo eu lhes contando a verdade,que tinha aprendido com a minha mãe ,eles não acreditava e continuava me provocando,eles só desistirão quando os ameacei de pedir minha conta se eles não me deixasse em paz,e como eu havia prometido eu perguntei a cada um deles o que queria ganhar de presente,e nenhum deles aceitou nada alegando que eu precisava mais que eles daquela grana,amigos homens e cada um diferente do outro em quase tudo,mas sei que me amam do mesmo jeito que eu os amo,agora estou quase voando na minha velha moto mas toda repaginada em direção ão meu trabalho e de novo vou chegar com alguns minutos de atraso,dou uma rápida olhada para os lado e costuro quanto posso ,escuto as buzinadas e os palavrões também e faço de conta que não é comigo e isto tudo porque a gorda aqui resolveu fechar os olhos por mais cinco minutinho depois de ter travado o despertador,que cinco minutinho que nada,na verdade eu havia dormido mais meia hora, e justo hoje todo mundo resolveu tira o carro da garagem,a a droga da lei do trânsito com as tais placas ?com certeza s'o deve funcionar para os pobres isso sim,pois do meu lado e na minha frente só vejo carrões ,depois do que pareceu uma eternidade chego e coloco minha linda moto na garagem,de capacete novo nas mãos eu entro e nem fecho a porta da recepção,dou de cara com a recepcionista que me dá uma olhada diferente e abaixa a cabeça, os gritos do José me faz andar rapidamente em direção a sala do patrão,pela janela de vidro eu os vejo lá dentro conversando muito irritados com o chefe que esta igualmente irado,de pé com as mãos espalmadas na mesa ele tenta lhes falar alguma coisa,mas então ele me vê e logo depois eles também olha na minha direção,sem opção e com vergonha por ter sido descoberta,abro a porta e sorrindo eu coloco a cabeça para dentro.
-----Bom dia patrão, rapazes,então porque toda esta algazarra?lá da recepção eu pude te escutar José,pela cara de vocês eu estou com problema ou em problemas?
Tento descontrair o ambiente mas não deu certo,eles ainda continua me olhando muito sérios,mas é o patrão quem me da uma resposta que me faz ficar gelada de medo.
-----Vou te dizer sim mocinha,tudo que a senhorita fez foi se meter com um magnata vingativo e de mente muito ardilosa naquela merda de boate,se isto não fosse o bastante você ainda falou mal de um homem que ele conhece e admira e ainda criticou um certo anúncio que ele fez e publicou aqui no meu jornal!
------Ah, é isso então,o cretino rico foi reclamar para o amigo é isso? e por isto vou ser repreendida?mas que cretino!mas e os meus amigos aqui,eles não tem nada a ver com aquilo ,na verdade eles bem que tentarão e muito me fazer ficar de boca fechado,mas o problema foi que aquele sujeito metido quebrou o zíper e não me controlei senhor.
-----Camilee nós sentimos muito mesmo gordinha,olha faz semanas que estamos tentando descobrir quem é aquele cara para lhe pedir desculpas em seu nome,mas não foi possível,olha nós não vamos te abandonar entendeu?mas agora vamos sair e deixar o chefe falar com você,e não se atreva a ir embora sem falar conosco ou vamos na sua casa ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...