LUCCA SE DESCUIDA
Ainda com um sorriso bobo no rosto eu fecho a porta e ligo o som e coloco meu cinto , nesta hora a porta do meu lado é violentamente aberta e por ela entra um homem vestido com uma jaqueta de couro preta desgastada, e uma máscara de esqui que lhe cobre o rosto todo,tamanho mediano e deve pesar em torno de oitenta a noventa quilos,ele entra e fica de lado me encarando com uma das mãos dentro do bolso da jaqueta,pelo forma arredondado que consigo visualizar e pela posição da mãos eu tenho certeza de ele esta armado,e também sei que o cara é amador naquele negócio,como sei?eu já estive em situações piores que esta e com homens realmente disposto a matar e a torturar,desde que fizesse sua vítimas cantar o que eles queria saber,eu poderia desarma-lo com facilidade e entrega-lo as autoridades,mas se eu fizesse isto ,com certeza espantaria a lebre,e alguma coisa me dizia que ele veio a mando do mesmo borra botas que mandou executar minha doçura,droga,eu devia ter dado mais importância aquele arrepio,até consigo ouvir meu chefe nos dizendo algo sobre ele.Se um dia vocês decidir não dar importância a este sinal de alarme que seu cérebro lhe envia,neste dia cairá em mão perigosas,segundo ele nosso cérebro tinha capacidade de pressentir o perigo iminente e sempre nos dá um aviso,afinal se alguma coisa nos acontecer, é ele quem vai ficar com a a parte mais difícil,de fazer comandos e não obter respostas ,ou enviar mensagens e ela não chegar ão lugar destinado,é desta vez ele tinha razão,então vou ter que buscar dentro de mim toda aquela coragem que já havia salvo a mim e ão anão em muitos casos.
-----Não tenta nenhuma gracinha, faz quase quatro horas que estou te esperando,e não estou com paciência alguma,portanto dirija logo este carrão e não me tente,meu patrão esta muito ansioso para falar com você,e para que fique bem claro que não estou sozinho,olha esta bela foto que meu amigo acabou de tirar,sim seu querido pai e sua mulher estão sozinho hoje,ele até dispensou o segurança,então seja inteligente e não me obriga a apertar uma só tecla do celular,e deixa-lo fazer o que bem desejar com os dois,dirija sempre em frente.
Maldito filho da puta,miserável,e agora como é que vou ficar tranquilo sabendo que tem mais um lá no hospital,mas que porra,eu que vivo cobrando atenção e cuidado de todo mundo ,relaxei minha guarda e olha no que deu?mas pelo menos os dois estão la dentro e a noite o segurança vem buscar meu pai,espero que alguém logo sinta minha falta,sim lá na empresa vão senti minha falta,e espero que seja o Calebe e que ninguém ligue para meu pai e que ela não fique sabendo de nada,eu espero que o Oscar se lembra do nosso código e resolva usa-lo para descobri que estou em apuro,mas nós não o usamos a mais de seis anos,e depois porque ele me ligaria se eu falei com ele antes de ir para o hospital e lhe disse que estava tudo bem?os dois estava enfiado na tal casa noturna e o serviço estava bem adiantado,ah droga tomara que ele se lembre e me ligue as três vezes consecutivas e espera tocar no mínimo cinco e vezes,se eu não atender nenhuma das três ligações,então ele vai saber que era porque estou impossibilitado de fazer ,isto já havia nos tirado de boas encrencas.
------E ai mauricinho,como se sente sabendo que seu dinheiro não pôde te livrar disso agora,e também não pôde livrar sua namorada,ela só não morreu porque eu me recusei a fazer o serviço,sabe como é né?coisa de fã e se aquele idiota não tivesse morrido lá,com certeza teria morrido aqui,meu chefe não gosta de deixar pontas soltas.
-----E você seu idiota não se considera ponta solta não? acredita mesmo que ele não vai se livrar de você também ,olha cara você sabe quem sou,portanto eu te ofereço o triplo do que ele esta te pagando para me deixar ir,acredita mesmo que meu carro não esta sendo rastreado por satélite agora?antes de ligar o som eu apertei o endereço da minha empresa e no painel deles eu não estou fazendo o percurso certo,logo meu carro vai ser desligado e uma viatura mais próxima será acionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...