13 PROJETO LUCCA PAI

2.3K 269 9
                                    

                                                                     A  VÍDEO CONFERÊNCIA

              Quando saio de casa, eu tenho certeza de que ele vai passar boa parte do dia lendo aquelas cartas,eu fiquei admirado em descobrir que havia muitas,não inúmeras mulheres que seria capaz de se casar com um completo desconhecido,é claro que se eu fosse feio e pobre nenhuma delas teria respondido ão tal anúncio,e fiquei mais espantado ainda quando o vi  sentadinho na poltrona com um malote de cartas,nosso motorista ia pelo menos duas vezes  ão dia no correio buscar os malotes e a cada ida aquela coisa voltava cheia,eu sinceramente não sei como ele tem paciência para ler tudo aquilo,ainda não sei como ele vai fazer para selecionar as cinco moças que ele disse que vai convidar para ficar na nossa casa,mas eu ainda não havia desistido de convence-lo a manda-las para um hotel  perto de casa,dou uma rápida olhada no relógio e droga estou atrasado para começar aquela vídeo conferência ,se eu não fizesse ela hoje, o  papai seria capaz de vir para empresa apenas para fazer isto,então o jeito é afundar o pé no acelerador,mas antes preciso dar uma orientações para Sofie.

-----Bom dia Sofie,todos estão no anfiteatro?por favor avise que chego em menos de dez minutos,providencie um excelente Coffee break e não se esqueça de temos dois diabéticos na sala e quatro vegetarianos,sim sim,pode encomendar, já estou entrando no estacionamento,desligo e  saio do carro correndo e gritando um bom dia para o segurança e entro no elevador,lá dentro eu termino de me montar,prendo os cabelos no meu coque de sempre,faço o nó na gravata e coloco meu paletó,com muito trabalho eu havia conseguido abolir o colete do meu terno de pinguim, entro na sala e vejo que todos os executivos e seus respectivos secretários estão presentes,os demais convidados estão ocupando  as cadeiras da minha esquerda,e  é para eles que dirijo meu bom dia e um sincero pedido de desculpas ,depois de assinar o livro ata,eu espero ele ser passado por todos eles  enquanto ligo o computador e e fico online para o mundo e para todos que estiverem interessados.

-------Bom acredito que todos estão curiosos em saber qual o motivo que levou meu pai a querer investir  em vocês,é muito simples,a Laticínios Parker acredita que a mão de obra de vocês precisa  ser mais valorizada, e  também que todos nós devemos  lhes pagar um preço justo pelo produto fornecido por suas propriedades,resumindo senhores ,nós vamos investir este valor que esta aparecendo ai  na tela  do seu computador ,e é claro que vamos exigir que ele seja utilizado para criação de  um espaço com  estrutura física adequada,equipe multidisciplinar qualificada,alimentação certa de acordo com a idade e a raçado animal,medicamento de última geração,e quando eu lhes digo que vamos exigir um relatório de cada um de você uma vez ão ano,muito bem descritivo e muito bem detalhado sobre todo funcionamento de suas propriedade,é porque vamos ainda hoje lhes será entregue o manual explicativo com todas nossas exigências,em caso de doença em  mais que dois animais na mesma fazenda, nosso diretor financeiro responsável por este projeto deve ser comunicado e os animais deve ser separados e isolados até que seja concluído todos os exames,não vão  poder participar do sorteio propriedades que tenha menos  que sete funcionários sem contar com os donos,a Latcínios Parker vai se encarregar de mante-los sempre atualizados de tudo que houver de mais recente quanto ão cuidados do seu gado leiteiro. 

Alguém no fundo levanta a mão e vejo que o número de internautas também  havia aumentado e muito.

------Senhor Parker até agora tudo esta bem claro,bom pelo menos para mim,mas e quanto a ordenha?ela vai continuar sendo manual?e se não for,nós vamos ser orientados quanto ão manuseio daquela máquina esquisita?

------Boa pergunta,todas as ordenhas serão realizadas de forma mecânica,e para isto aqueles que for sorteados vão receber em suas fazendas um ordenhadeira, e sim também lhes será administrado aulas de como se utilizar este equipamento e o treinamento correto,o Departamento de Controle Nacional de Ordenha Mecânica na região mais próxima de cada propriedade serão avisados e eles vão aparecer por lá para verificar tudo,se houver mais que quatro reclamação do conselho para uma determinada fazenda,ela sai fora do programa e outra será chamada,bom agora vou lhes mostrar quanto nossa empresa esta disposta a lhes pagar por cada litro de leite que vai sair direto de suas mãos para nós,sem intermediário algum , meu pai acredita que  fazendo isto ,vocês poderão receber muito mais pelo produto e com certeza isto os incentivará a querer crescer cada vez  mais,e lógico que com isto nós crescemos também,ou seja esta parceria não tem como dar errado.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora