MANHÃ DE REVELAÇÕES
Depois daquele pesadelo em forma de sonho eu ainda tento voltar a dormir de novo e nada,ela com certeza também levou meu sono porque não me resta dúvida algum que aquele ser além de gordinha deve ser preguiçosa e dorminhoca ,droga eu estou quebrado e ainda tenho que ir para empresa,como eu queria poder ficar de boa em casa hoje,mas como não posso então vou me acabar na academia antes de dar a minha hora ,ando pela casa descalço e sem fazer barulho algum, entro e fecho a porta daquele imenso salão de música que foi transformado em uma bela academia,começo correndo e me alongando e logo pego o ritmo de novo e perco a noção do tempo,quase duas horas depois eu escuto meu pai e a Dulcie me gritando desesperados pela casa toda,droga com certeza ele foi no meu quarto saber das novidades sobre a vídeo conferência e não me encontrando chamou a 'Dú que se desesperou por não me ver dormindo,também faz tempo que não venho aqui,vou diminuindo minha corrida na esteira até terminar,saio e corro até a sala e os encontro falando os dois ao mesmo tempo com o coitado do chefe dos seguranças que olha desolado de um para o outro.
------Papai ,mãe Dú,estou aqui podem ficar calmos,ah não precisa chorar minha linda e papai me desculpe por isto mas eu acordei muito cedo e não conseguir dormir de novo ,então fui malhar um pouco e esqueci da hora.
Ele me olha e vejo que seus olhos estão marejados,mas ela se desfaz em lágrimas,puxo ela e depois de lhe dar um abraço apertado,vou até ele e fico de joelhos e o abraço também,beijo seu rosto e ganho um beijo também.
-----Moleque cabeludo,quer mesmo que eu morra não é?Lucca não faz isto de novo meu filho,nós ficamos desesperados quando não te encontramos nesta casa,mesmo assim parecendo um bicho de tão cabeludo e barbudo eu te amo, e a simples ideia de que alguma coisa possa te acontecer me faz querer morrer para não ver isto.
-----Me desculpe vocês dois esta bem?mas se um outro dia não me encontrar no meu quarto,por favor vai na academia antes de fazer todo este alvoroço,mas aproveitando que estamos nós três aqui,primeiro que lhe dar os parabéns pela sua iniciativa neste projeto,e já te aviso que muitas outras empresa estão se posicionando a nosso favor,e deseja fazer parte desta beleza de inovação,mas meu pai,será que pode me dizer como vai selecionar as candidatas e onde vamos hospeda-las aqui na mansão,?vai me deixar abrir os outros quartos para acomoda-las?
-------Não imagina como eu fico feliz meu filho,e se a participação de outros empresários for levar mais benefícios aos outros pequenos proprietários que ficou de fora do nosso sorteio,podemos ver sim a possibilidade de uma expansão neste negócio,depois me manda os nomes das empresas interessadas que vou fazer um breve pesquisa sobre elas,e sim Lucca eu já sei como vou seleciona-las,mas isto eu já havia lhe contado também,mas como não esta se importando com isto,não se deu ão trabalho de guardar e registrar a informação,pois bem elas terão que me convencer de alguma forma muito peculiar e singular, de que é a candidata perfeita para você,filho quando abrir minha empresa,era eu quem fazia seleção dos candidatos as vagas,e muitos deles ainda estão conosco e são excelentes funcionários,sei que por carta vai ser só um pouco mais difícil ,mas ainda assim estou apto a fazer esta seleção mediante avaliação da grafia,ou se esqueceu de que seu velho pai aqui é psicólogo também ?mas tenho certeza de que pelo menos cinco vai me convencer,pois nem tudo que se escreve é verdade,mas também não é totalmente mentira,o que se avalia é o contexto geral da escrita e outras coisas que não adianta eu lhe dizer e ai também entra meu conhecimento da alma humana,quanto as acomodações eu vou mandar fazer cinco pequenos chalés lá no meu campo de golfe,já que você não gosta deste esporte,cada um deles terá uma ante sala e uma suite,e colocarei o nome de cada uma delas na porta do seu respectivos chalé,então sou ou não sou quase um gênio?
------É realmente esta ideia é muito boa mesmo,aquele espaço esta inutilizado e depois não vou correr o risco de ser atacado por uma delas aqui dentro de casa,mas e depois que estes dias terminar,que vai fazer com os chalés?vai demolir?
----Lucca eu sou rico sim,mas também não sou idiota menino,depois de tudo vou unifica-los e fazer as portas de entrada para o orquidário de sua mãe,apenas o telhado terá que ser parcialmente substituído pelo de vidro,ela com certeza vai ficar contente em ter um espaço maior para suas adoradas orquídeas,e depois quem sabe sua esposa não possa dar continuidade a esse cultivo?
-----Realmente o senhor pensou em tudo não é seu velhaco,e tenho certeza de que minha mãe vai ficar sim muito feliz papai,mas voltando as cartas,já pensou se uma delas consiga te passar uma ideia muito diferente do ela realmente deseja,e o senhor não chama-la?ou chama-la?mas como esta ideia de xirico saiu desta cabeça pensante,o pequeno problema é todo do senhor,o meu é só fazer o neto e esta é a melhor part ,não é?
----Me respeita moleque,se esta conversa vai tomar este rumo eu vou deixa-los ,e senhor Parcker hoje é o dia de sua panqueca doce,o que vai ser desta vez?pode ser de Nutella?
-----Nossa Dulcie,é verdade ainda não experimentei esta,pode ser de Nutella sim ,e pode fazer duas,que hoje eu preciso de doce.
-----Papai não abuse,faz as duas mãe Dú,eu como a outra e nem adianta me olhar de cara feia papai, ordens são ordens, olha o Marcos esta chegando,vou tomar um banho e já desço para o café.
Termino de me vestir e enquanto penteio os cabelos me pergunto se um dia vou amar uma mulher do mesmo jeito que ele amou e ainda ama minha mãe,eu gostaria muito de conhecer o amor de verdade,tipo o deles dois,mas pelo andar desta carruagem posso presumir que nem todos os cavalos são puro sangue, e que estou correndo o sério risco de comprar um pangaré pelo preço de um alazão,mas se isso for faze-lo feliz e deixa-lo comigo por mais alguns anos,então eu pago o preço que for pelo pangaré e depois eu o transformo em alazão, a ideia dele de ser compelido a convidar as cinco apenas pelo que elas escreveu nas suas cartas, é no minimo original e tem um quê de psicologia, e este é dos muitos cursos que ele tinha,mas nada o fazia usar seus diplomas para se destacar quer seja em uma conversa ou em uma reunião de alto nível,então o que me resta é confiar nele e ficar na torcida de que ele não convide nenhuma Camilee.
-------Luccaa,desce logo menino,vou deixar tudo na mesa,estou indo no mercado,e não se esqueça de que amanhã tenho que fazer os pagamentos dos funcionários da casa.
------Pronto baixinha apresada,pede para o Jonas te levar no mercado,o meu motorista vai me levar e na volta vai passar no correio,não é papai?esta disposto para mais uma rodada de cartas?
-----Isto eu tiro de letra garoto abusado,e meus parabéns filho,soube conduzir a conferência muito bem, e todas aquela alterações foi surgindo a partir de suas explicação sabia?
-----Ah é?bom saber ,da próxima vez vou apenas me limitar a ler o que o senhor escrever e nada mais,que tem ai nesta pasta?
------Os desenhos de como quero os meus chalés,e não ria deles porque isto nunca foi meu forte,mas aquele engenheiro que reformou isto aqui e construiu esta prisão que todos insiste em chamar de quarto vai entender e meu filho isto é para ontem,aliás hoje um pouco antes de ir procura-lo eu havia separado uma carta bem interessante e depois vou reler de novo,quem sabe ela não será a primeira das cinco, portanto mãos a obra.
-----Sabe meu pai,eu fui um crédulo e muito bobão,eu podia ter exigido poder fazer um teste drive com cada uma antes de fazer minha escolha,ah pai passou a mão suja de Nutella no meu cabelo!
-----Corta isto e pronto,você me prometeu que vai respeitar cada uma delas,e eu exijo que faça exatamente isto, me ouviu moleque sem juízo e safado.
-----OK não esta mais aqui quem falou,mas eu preciso sair com alguém antes de ser atropelado por cinco carnívoras,senão que santo aguenta isto?e não se engane meu pai ,que entre essas ai deve haver pelo menos uma que vai vim com tudo para cima de mim,bem estou indo nessa,fica bem tá,ah me dá esta parta aqui,porque se a coisa é para ontem,já esta atrasada.
Escuto as risadas dele e do enfermeiro nas minhas costas e saio dali mais alegre,quem diria que eu veria meu pai desta forma descontraída e todo feliz com a possibilidade de me ver casado e com filhos,mas palavra é palavra então nada de arrependimentos.
================================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...