MINHA DANÇARINA
Subo aquelas escadas atrás deles com a impressão de estar sendo enganado por todos eles, e claro por cada uma daquelas beldades que deixamos la embaixo para trocar de roupa,posso até estar enganado,mas eu acho que vi uma troca de olhares bem sutil entre os anões dela com o Marcos,enfim não me resta mais nada a fazer a não ser esperar por ela,e espero que ela não demore,pois a quero ão meu lado quando eu for cortar o tecido e revelar o nome daquele lugar para o mundo e também para mim é claro,este é o primeiro estabelecimento dos dois e desejo mesmo que seja muito bem sucedido,eles são meus amigos e irmãos e sabe que eu os amo e muito,mas vou ficar de fora e só vou lhes dar alguma ajuda se eles me pedirem,eu sei o quanto são orgulhosos,mas sei que sabem que pode contar comigo para o que precisar,tudo aqui dentro foi muito bem planejado para proporcionar divertimento e prazer ão cliente,o balcão era todo de tijolinho de vidro de fora a fora,o que deixava os clientes ter uma visão bem fosca dos quadris dos funcionários passando por ele,tampo de vidro temperado e escuro,cadeiras de estofado preto escuro,mesa de madeiras envernizados com um espaço no centro destinado a colocar os baldes de bebidas,a iluminação ficava por contas das inúmeras lâmpadas embutidas nas paredes,mas o lustre era o que mais chamava atenção mesmo, e o fotógrafos fez seu trabalho,eles havia mandado fazer duas imitação das motos deles e uma das motos delas ,a iluminação da pista ficava por conta dos faróis das quatro,a um sinal do Oscar o nanico liga e elas começa balançar de um lado para outro e ascender os faróis alternadamente,depois cada uma dela dava um salto sobre si mesma e a iluminação ficava mais forte,os gritos e os aplauso foi ensurdecedor,aquilo era um maravilha de obra de arte,procuro por ela e não a vejo,droga,então eu os vejo posando para fotos e respondendo algumas perguntas,agora os dois teria um negócio para tocar e os dois com certeza iria saber ganhar muito dinheiro ali,porque tudo esta tão lindo que um cliente pode ficar horas e horas bebendo e olhando aquela beleza lá no teto , eu vejo o Adriam subir na mesa.
------Senhoras e senhores é com muito prazer que abrimos esta portas primeiramente para vocês ,mas nossa boate não podia ser somente mais uma entre tantas,ela tinha que ter nossa cara,e isto vocês ver nos copos,lustres,nos desenhos sobre cada mesa,mas a abertura só estará realmente oficializada depois que nosso irmão e amigo Lucca cortar esta bela fita e revelar o mundo o nome desta casa,portanto amigo trás esta cabeça cabeluda aqui e corta logo esta fita.
Sou literalmente empurrado pelo Oscar e pelo Marcos para o lugar onde ele esta,olho a minha volta a procura dela e não a vejo,merda,mas então eu vejo as outras,logo ela deve subir,ouço o grito da galera me mandando corta,então eu pego a tesoura da mão dele e corto,depois puxo o pano vermelho e as luzes começa piscar sobre o nome,ÂNGEL & FERICAM, os anões deu os apelidos delas para boate,agora sei que ela ficará para sempre na boca do mundo,abraço aqueles dois amigos e os beijo no rosto,depois saio procurando por ela,mas o Calebe me segura pelo braço.
----Ela esta bem cara,relaxa e aproveita cada momento do que estar por vir.
Ele sai e me deixa com cara de bobo,ai as luzes das paredes se apaga e só as da pista fica acesa,vejo a Mara e o Marcos levar uma mesa com um cadeira para um canto da pista e depois ele me empurra para ela.
----Fica sentadinho ai mano e curta seu presente,e por favor não vai ter um ataque.
Merda fico ali com cara de orangotango de zoológico,e todos me olha com olhar de indagação,cretinos,como se o pateta aqui soubesse de alguma coisa,então a Brunna sobe na mesa.
-----Amigos um momento de atenção por favor,há um tempo atrás aqui nesta boate,um convidado de honra desafiou uma mulher a dançar para ele a daça que ele escolhesse,e hoje esta mulher o desafia a permanecer o tempo todo sentado e não revelar sua identidade,mas ela promete que depois lhe deixará conhecer seu rosto,isto é, se sua esposa permitir,esta foi a maneira que ela encontrou de dizer a este convidado de honra,que ela já o perdoou a muito tempo e por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
RomanceO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...