23 INESPERADO

2.3K 274 7
                                    

                                                                      SURPREENDIDO

Ainda estou deitada na minha cama,quer dizer nesta merda de cama macia ,nesta porcaria de chalé que me encantou,me acabando de tanto chorar quando sinto a presença de mais  alguém aqui dentro,viro para a porta e aquele fugitivo do olimpo esta lá  ,me olhando de forma esquisita,mas todo apertado naquela calça jeans e na camiseta branca de mangas curtas,lindo de morrer e de matar,007 havia passado longe.

-----Ah fala sério,você de novo?olha eu sei que estou na sua casa,mas desde que me deu este espaço para utilizar por três dias,poderia pelo menos ter batido na porta não acha?mas entra e fique bem a vontade,não quer se sentar também,senhor? eu não sei o que veio fazer aqui,mas eu já não me lembro de mais nenhum adjetivo que possa usar em você,então seja o que for pode deixar para mais tarde,minha cabeça esta começando a doer.

-----Camilee eu só vim aqui para te perguntar se você havia comido alguma coisa,mas depois me lembrei de que você tomou café com meu pai,e não fiquei te espiando não,eu mandei a mãe Dú te procurar para te servir alguma coisa ,então ela me contou sobre as duas bandejas de café que  o enfermeiro levou para meu pai,esta dor de cabeça deve ser só tensão nervosa,também pudera você parece uma panela de pressão sempre pronta para explodir a qualquer momento,bom já que estou aqui ,venha se sentar e me contar um pouco sobre você,eu sei um pouco de cada uma delas e nada sobre você,a não ser é claro que nunca devo acender este pavio curto,garota estou falando com você,me responde ou vou ficar aqui até você se cansar de mim.

Não posso acreditar que ela me ignorou e acabou dormindo ali na minha frente,e me deixou aqui plantado,ou melhor sentado feito um idiota,dou a volta pelo lado da cama e  vejo ela dormindo tranquilamente,os cabelos cobre todo seu rosto lindo,os colares de qualquer jeito pelo seu pescoço,assim dormindo até parece um anjo,e como estava apetitosa naquela calça justa,e que bunda ela tinha,não havia visto sequer uma celulite,daquelas tipo buraquinho marcada pela calça,ela tem mãos  e pés lindos,na verdade era toda linda,mas porque não cuidava do resto do corpo?droga,melhor eu sai e deixa esta conversa para depois quando a gordinha ai estiver acordada,saio devagar e fecho a porta,continuo andando e um rosto lindo de uma linda mulher adormecida me persegue.

-----Se vai nos fazer visitas surpresas,eu gostaria que o meu chalé fosse o próximo meu querido?

Olho para trás e vejo a Mônica parada na porta do chalé dela,vestida em  uma micro saia e com uma camiseta regata que não cobria nada, me comendo com os olhos,sem vergonha alguma ela enfia as mãos dentro da camiseta e se toca na minha frente,cacete,eu poderia entrar e passar bons momentos ali com ela,mas eu tinha dado minha palavra para o papai de que respeitaria sua casa ,eu e minhas promessas mirabolantes.

-----Pedido anotado querida,mas agora não,descanse um pouco ,daqui algumas horas alguém virá chama-la para o almoço.

Ufa que dia,com certeza eu prefiro minha empresa com todos seus problemas,bom agora era dar ão papai o meu  primeiro parecer sobre elas,subo correndo e no caminho vou prendendo o cabelo,entro sem bater e me lembro de uma reprimenda sobre isto,a Dú também esta aqui.

----Então filho,que bom que sobreviveu ão café,mas me diga deu para conversar um pouco com cada uma delas?eu não sei você,mas eu achei todas elas lindas.

------É verdade papai,o senhor soube atirar no escuro e escolheu muito bem,e sim pude conversar um pouco com cada uma das quatro com quem tomei o café,porque uma certa gordinha fez isto com o senhor,vou ter mais tempo durante e depois do almoço,mas quero te fazer uma pergunta, e  já que foi o senhor quem as escolheu ,então me diga o que achou daquela mal educada,mas antes me diga porque o senhor escolheu uma Camilee,quando eu te pedir para não fazer isto e o senhor me prometeu que não iria fazer?

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora