68 NUNCA DIGA NUNCA

1.8K 171 4
                                    

                                                                      O OUTRO LADO DO LUCAA

------Boa tarde para você também senhorita não sei quem e antes que me culpe de mais alguma coisa,deixa eu me apresentar,Marcos irmão da Maroca e a ideia do mapa foi toda do anão ali,mas já que entrou aqui cheia de marra e toda nervosinha,isso  é no mínimo muito suspeito não acha?aliás me diga uma coisa?onde aprendeu esta técnica de desarmamento?confesso que fiquei impressionado,brincadeira  minha é claro,o que me deixou estático daquele jeito foi por sua impressionante beleza,e muito obrigado pelo elogio a minha humilde pessoa, e quanto as outras mulheres aos meus pés,não tenho uma sobre eles já faz um bom tempo,acho que elas não são capazes de ver algo mais além desta farda,você consegue?e também espero que entenda de computadores tão bem ,quanto entende de nocautear um policial sem muito esforço.

----Desculpe por isto,mas acho que foi instinto mesmo e depois você ficou ali parado e não me pareceu nada perigoso,e obrigado pelo elogio também,é sempre muito bom encontrar um homens de bom gosto e  educado,minha vida é um livro aberto e te garanto que em menos de dez minutos  de pesquisa ai,você ficará sabendo de tudo sobre mim,agora pode me dizer porque acredita que o presidente da moto velocidade  se prejudicaria apenas para se vingar de uma garota? quando ainda tem muitas outras doidas brigando pela oportunidade de ocupar a posição dela.?

------Talvez porque ele ainda não tenha aceitado o fato de ter sido trocado por um homem que não tem nada,e muito menos onde cair vivo,porque se morrer ai é que não tenho mesmo,e este pobre homem sou euzinho aqui.

-----Anão seu bobo e fofo,mesmo assim seria se colocar em evidência por tão pouco e não se ofenda meu amigo,sinceramente eu não perderia tempo com ele,mas com esta Sônia sim,vale a pena revirar o baú dela,até porque as meninas arrancou dela os seus últimos meio milhão de dólares e não me olhem assim não,porque isto esta na internet.

-----Sério que isto já é de conhecimento publico?droga galera,espero que seja mesmo uma dessas pessoas que você colocou ai amigo,então Patrícia pode me ajudar aqui?

Observo ela andar na minha direção e quando percebe meu olhar lhe avaliando, ela abaixa a cabeça e fica corada,isso é soberbo,uma beldade desta e ainda fica corada quando é admirada?ganhei na loteria e vou ficar bem caladinho,vai que tem outros apostadores  e eu nunca dividiria um prêmio como este,esta ideia me faz rir,estou ficando louco mesmo.

-----Sério seu bobalhão que agora vai ri da minha cara?você não merece a minha ajuda,é um grosso e quer saber de uma?vou ficar aqui sentadinha até passar sua crise de idiotice,era só o que me faltava mesmo,ter um policial metido a besta dando risada da minha cara,e uns amigos falsos,e só vou te ajudar se me pedir desculpas,ah que falta me faz a gordinha.

Quanto mais ela falava,mais eu ria e não conseguia parar,ela  pensa que estou rindo dela,mas como posso fazer isto se tudo que quero agora é prende-la a mim?

------Bom Marcos já que não vai precisar de mim por agora,vou começar indo fazer uma visita surpresa a  Mônica, sabe como sou,gosto de olhar nos olhos de alguém quando vai me dar uma resposta e se ela estiver  escondendo alguma coisa,eu descubro.

-----Bom te ver Pat amiga querida ,e que cara é essa ? se cuida deste meu irmão ai,ele é perigoso sim, mas para sua saúde  física e mental.

Uma almofada acerta em cheio a minha cabeça,e saio dali correndo,ainda rindo daqueles dois que estava quase se comendo com os olhos eu entro no carro,seria realmente muito bom para meu irmão encontrar uma  mulher de fibra e coragem como ela,e foi possível perceber a forte atração que os  uniu,foi mais do que mútua,foi gritante mesmo,bom mas agora tenho uma visita nada agradável para fazer,e mamãe Mônica ai vou eu e se prepare, porque eu só saio hoje dai  depois que tiver me contado até quantas vezes a senhorita tem usado a latrina durante os dias e as noites também é claro,gente eu sou a paciência em pessoa quando quero descobrir alguma coisa,posso ficar horas apenas  sentada olhando para alguém na minha frente,e até em uma mudança de olhar ou um franzir de testa eu capto algo,nunca soube explicar de onde vem isso,mas desde que li o nome dela naquele mapa,fiquei com a pulga coçando minha orelha e eu odeio coceira na orelha,e sinto que tem o dedo podre ela nisto tudo,sinto um incômodo entre as pernas e me lembro da noite de sexo na cama com o Adriam,ele era perfeito,gentil,carinhoso,romântico,safado e as vezes violento na medida certa,desta vez encontrei minha cara metade,meu pai gostou dele de cara o que já foi um milagre,enquanto vou deixando os bairros habitáveis cada vez mais para trás cada,me delicio com nossa noite de safadeza, eu acelero ainda mais e logo avisto a imensa construção que meus imposto ajuda manter de pé,procuro um lugar para estacionar,pego  a bolsa,guardo o celular e me preparo para abrir a porta,mas uma sombra me  chama atenção,olho pelo retrovisor e fecho de novo minha porta lentamente e me abaixo a máximo que posso,não pode ser,mas é ele sim,minha memória é excelente,se eu ver um rosto em algum lugar,pode passar o tempo que for ,eu o reconheço em qualquer outro lugar,ele foi o amante dela e agora é o pai do filho dela,claro,mas como não nos lembramos dele,praticamente desvendei o caso ,agora só me resta fazer ela abrir o bico,espero ele ficar bem distante,desço e tranco o carro,depois  ando decidida para entrada destinada a advogados.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora