ELA NÃO SE CONTROLA
Acordo me sentindo muito bem ,nossa meu colchão nunca foi tão macio assim nem quando era novo,viro de lado e sinto um corpo junto ão meu ,abro o olhos e dou de cara com aquele fujão deitado ali,não posso crer ,estou deitada do lado dele e na cama dele também,fico olhando ele dormir,seu rosto esta tão sereno,seus cabelos cobre seu rosto parcialmente,mas o que eu posso ver eu quero beijar,olho todo seu corpo por sobre a manta e vejo que ele dormiu de roupa,só tirou os sapatos,mas eu estou sem as minhas roupas e estou usando camiseta e calça dele,que agora estão muito larga mesmo,droga eu desmaiei e acho que estatelei no chão da sala dele,quer dizer que passei a noite toda fora de casa,minha mãe vai me matar,mesmo eu sendo maior de idade nunca havia dormido fora de casa depois da morte do papai,e muito menos na cama de um homem,mesmo ele sendo o homem da minha vida e estava ali ão alcance das minhas mãos,difícil de resistir,passo a ponta do dedo pelo seu rosto e retiro aquele belo cabelo que amo,ele retira rápido a minha mão e se vira de costas para mim colocando as mãos entre as pernas e dobrando os joelhos,porque ele esta fugindo de mim?me encosto nas suas costas e mordo devagar aquele ombros largos e depois sua orelha,ele senta rápido e me segura os punhos com força.
----Se você não parar com isso,vou te deixar nesta droga de cama sozinha de vez e vou dormir no quarto de hóspede entendeu?não quero ficar com você já te disse isto,só estou muito cansado e com muito sono,vai para seu lugar Mônica.
Ele se deita de novo e volta a dormir,puta merda então era isso que ele enfrentava quase toda noite? e ele ainda não havia percebido que era eu,sentia meu corpo todo latejando de vontade do dele,então eu o abraço pela cintura e lambo suas costas
----Sou eu Camilee,acorda fujão.....
Ele se vira rápido na minha direção e segura meus braços com muita força acima da minha cabeça.
-------Eu já disse que não porra!-----Doçura?ai me desculpe por favor,eu pensei que fosse aquela coisa de novo,isto foi um inferno.
Eu me solto de seus braços e o puxo para mim,e nos perdemos em um beijo cheio de amor,saudades e um desejo imenso,sinto um gostinho de sangue na boca e sei que foi da mordida dele ,retiro sua camiseta e passo minhas mãos naquele tórax largo e por sua costa,ele se estica todo mas não foge ão meu toque,solta um gemido baixinho e me olha com desejo e desespero,continuo tocando ele cada vez mai forte enquanto beijo seu peito e seu mamilo,ele se deita do meu lado e fecha os olhos,me deito de lado recomeço meu passeio por todo seu corpo,com minhas mãos e minha boca,ele tem um gosto afrodisíaco,suas mãos estão segurando firme no lençol da cama,ele esta se entregando a minhas carícias,me deixando explorar seu corpo com minha língua,mas eu queria muito mais,desço e passo minha mão por cima de suas coxas apertando até chegar onde quero,seu gemido é alto e com muito sofrimento,não posso continuar com isso,ele só me tocaria se eu pedisse,no entanto fazer o que que estou fazendo não esta certo,vou para seu rosto e nos beijamos demoradamente,coloco a cabeça no peito dele e tento acalmar meu corpo,sinto seus braços me apertando forte de encontro a seu corpo,abro os olhos e olho para o criado mudo e vejo aquele rosto diabólico sorrindo para mim naquela fotografia,não, na verdade ela esta rindo de mim.
----Então realmente era muito difícil para você suportar os ataque dela?e bancar o maridinho dela,olha aqui o seu sorriso ão lado dela e ainda com ela nas costas,cara será que você sempre vai me surpreender com porcarias como estas?e pensar que agora a pouco estive a ponto de te pedir que me fizesse sua,você não presta mesmo,saio do quarto sem nem ligar com as roupas largas,não se atreva a vim atrás de lucaa Parcker ou vou arrancar seu fígado se fizer isto.
Fico parado na porta olhando ela andar pelo corredor e pela direção que ela foi,eu já sei que foi ver meu pai,e que vai ficar por lá até se acalmar um pouco,foi uma deliciosa tortura sentir as mãos ,boca e língua dela me tocando,a curiosidade dela e o desejo dela por mim,acabaria por quebrar aquela maldita barreira que ela insistia em colocar entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
RomanceO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...