IRMÃO ANÃO
Estou praticamente chegando na frente da piscina de braços dado com a bela ruiva e a linda morena,quando vejo meu amigo saindo da casa dele só de bermuda,cabelos solto e violão na mão,se eu bem me lembro o lema dele é este, quando estou de cabelo solto,estou indo para o abate,mas se ele já esta deste jeito é porque ele já fez a escolha dele ,e coitada daquela presa,não tinha chance alguma com ele,sou homem sim gente e adoro um bom rabo de saia,mas também não sou cego e sei o quanto a mulherada é parada na dele,do meu lado as duas se olha e começa dar risada,coisa que não entendo nem um pouco,se elas também estão aqui como candidatas,então porque não estão lá junto aquela outra que esta quase se atirando nos braços dele?ela é perfeita de rosto e de corpo,um cabelo que com certeza deve lhe custar um bom dinheiro por mês,mas só quem não é capaz de visualizar algo mais além disso,ficaria com ela e meu amigo é excelente observador e mais escorregadio que quiabo,mas então eu escuto barulho de alguém na piscina ,eu a vejo se levantar e começar apertar os cabelos nas mãos e depois olhar para ele,acompanho aquele olhar e o que vejo nos olhos dele me diz tudo,ele esta com os quatro pneus do Porche dele arriado pela gordinha,puta que pariu,justo por uma gordinha,ele não vai aceitar isto mesmo,eu o conheço o bastante para poder dizer que ele vai preferir ser torturado pela dor do que se render a isto,e no quesito de aguentar dor,ele consegue me superar,ele esta devorando cada pedacinho daquele belo corpo de mulher,porque diga-se de passagem ,ela é lindíssima,vejo ele respirar fundo e suas mãos aperta tanto o violão que logo vai quebrar o braço do coitado,na piscina ela fica estática e não sabe o que fazer para sair dali,o rosto dela esta vermelho e esta torcendo tanto os cabelos que é capaz de arrancar a metade deles,mas a coisa fica pior quando ela na sua inocência e desespero para sair dali pede a camiseta do meu irmão,e o cretino depois de olhar para o Lucca começa a retirar a camiseta,eu o vejo empalidecer e começar a colocar o violão no chão,seus olhos estão vermelho de raiva,se meu irmão o conhecesse como eu ,esta seria a hora dele inventar uma desculpa e sai dali,mas como ele não faz ideia do que o outro é capaz de fazer,eu preciso resolver isto imediatamente antes que a coisa fica feia mesmo.
-----Camilee,toma aqui a minha,a do Adrian não vai te proteger muito bem naquela moto,já viu como é toda furada?é somente para ele se aparecer para as garotas este metido,me dá sua mão que te tiro dai.
-----Hoje é meu dia de sorte,outro lindo anão para me ajudar,pode deixar os outros lá no jardim,só os dois esta de bom tamanho.
----ANÃO,é este o apelido que nos deu?tem certeza de não precisa de óculos?não consegue ver nosso tamanho?bom por mim tudo bem,até gostei dele,só espero que não seja de jardim,esta vendo?minha camiseta te cobriu inteirinha.
-----Não seu bobo,minha visão é excelente e vocês dois não vão ser os meus anões e ponto final,vão ser os anões mais amados e queridos,como eu disse para seu irmão,é só olhar no rosto de vocês para ver que são incapazes de me fazer qualquer mal,olha Oscar eu sei porque fez isto,e de verdade muito obrigado,não é sempre que sou burrinha,desta vez eu percebi a atitude do fujão do olimpo.
-----Agora que a senhorita já se molhou e esta devidamente coberta,será que podemos começar tocar,que tal umas cervejas para relaxar?mãe Dú pode trazer?
-----E Camilee, você toca algum instrumento ou gosta de algum em particular?ou hoje você literalmente não vai me da o prazer se sua companhia?por incrível que pareça não sei muito sobre você e gostaria de saber muito mais.
Caralho,eu não acredito que disse isso aqui na frente de todo mundo,agora vou ter que aguentar aqueles dois me enchendo o saco.
------É verdade ,mas não tem muito o que saber sobre minha pessoa que ainda não tenha lhe contado,amo música de qualquer ritmo,e mesmo sendo assim do jeito que sou, e sem modéstia alguma eu danço muito bem mesmo,na verdade senhor eu gosto mesmo é de esportes radicais,é te surpreendi?onde já se viu uma gorda fazendo isto não é?pois é isso mesmo,adoro manobras radicais,em skate e motos,eu tive apenas um skate profissional que ganhei do meu pai,e com ele eu ganhei muitos prêmios e em cima dele deixei que meu nome fosse conhecido,mas desde a morte do meu pai eu nunca mais fiz nada parecido, e agora é que não posso fazer mesmo porque eu o perdi em uma avenida,e como desgraça pouca na minha vida é bobagem ,há uns dois meses tive que vender minha moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...