OSCAR SE DESCONTROLA
O barulho que chega até meu chale me faz dar um pulo da cama e acordando a Mara ,aquilo é gritos e ameaças,e esta vindo da mansão,mas será que a bruxa deixou sua vassoura cai aqui dentro? só pode ser isto,mas se ela deixou só a merda da vassoura e tudo isto esta acontecendo, não quero estar aqui quando ela voltar para busca aquela coisa,nos olhamos e sem proferir palavra alguma corremos para lá e vemos os seguranças prontos para agir se fosse preciso,e para isto só estavam esperando uma ordem,mas também vemos um Oscar totalmente descontrolado sai da casa e descer as escadas em direção ão irmão que sobe os mesmos degraus tranquilamente enquanto tenta acalma-lo ,olho para o rosto da Maroca e já sabemos o motivo daquela discussão,e é claro que também sabemos de quem é a culpa.
-----Você é um maldito mentiroso,eu devia saber que vindo de você seu nanico, nada é sério, mas então porque me prometeu aquilo?porque me fez voltar e ainda me fez vender meu apartamento?mas eu vou te arrebentar seu merda,tem ideia do quanto eu ralei para comprar aquele teto para nos dois?
-----Oscar, calma ai mano,eu nunca te disse que havia rasgado a merda daquele contrato disse? e depois eu havia assinado aquela coisa e você sabe como é caro a multa de rescisão,porra cara,olha aqui mano não me dá outro murro destes, porque eu não quero revidar,nunca gostei de ser saco de pancada de ninguém,pode calar a merda da boca e me deixa explicar o que fui fazer lá porra?
Eles estão tão concentrados naquele bate boca que não nos viu chegar,mas minha voz sai alta e muito clara e os faz parar e me olhar.
----Anões que esta acontecendo agora?pelo amor de Deus,chega de briga,mas quem foi que armou este maldito ringue aqui e deixou a jaula aberta?vamos me diga o que foi que houve? Oscar isto tudo é porque ele foi lá conversar com o empresário e desisti de participar do campeonato do ano que vem?mas eu pensei que era isso que os dois queria,o empresário concordou em te liberar na boa não foi?fala logo?
-----Adriam é isto mesmo mano?é verdade que não tem mais que participar desta merda o ano que vem?ah seu miserável cretino,desta vez eu te mato mesmo,me fez pagar esse mico na frente de todas elas, vou te arrancar pelo menos um dente para aprender me respeitar.
-----NÃO VAI NÃO,pode parar com a bagunça vocês dois,nossa que dia mais tumultuado,será que os dois não consegue ficar feliz com a felicidade do outro,e deixar isto nos contagiar também?meu jovem meus parabéns,não sei o que tem ai nesta mente,mas sabe que se precisar de ajuda pode contar comigo e com meu filho,não sabe?
-----Obrigado senhor Parcker, meu pai fez uma excelente escolha quando o escolheu para cuidar de nós,na verdade aquele lá mesmo depois de morto soube fazer uma sábia escolha,no momento tudo não passa de um sonho,mas quando chegar a hora e precisarmos de ajuda vamos pedir sim,e o senhor sabe que o amo como se fosse meu pai não sabe?
----Eu sei sim e não sabe o orgulho que tenho de vocês dois,mas agora eu tenho um assunto inacabado com esta mocinha linda aqui.
------Camilee eu te espero no meu quarto,não pensou que eu tinha esquecido o incidente do almoço,pensou?precisamos conversar.
Meu estômago dar um virada brusca de tanto medo,mais esta agora!
-----Desculpe Adriam amo os dois igual e vocês sabem disto ,mas ele não merecia ficar naquela agonia até o aniversário dele,e sabe que não precisava ter guardado segredo dele,afinal eu confio minha vida nas mãos de vocês.
--------E quanto a você anão esquentado e galo de briga, acho que deve um pedido de desculpas para esta massa de músculo ambulante aqui,amo os dois,mas me deseje sorte amigos,agora vou lá no quarto ouvi aquela bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...